Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

YouTuber João Caetano descobre que perdeu o filho no dia do aniversário: "Um dos mais tristes da minha vida"

Influenciador e a esposa vivem momento de luto após notícia ruim; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz Moreno revela que gravidez - Reprodução/Instagram/João Almeida
Beatriz Moreno revela que gravidez - Reprodução/Instagram/João Almeida

Beatriz Moreno compartilhou uma notícia triste nesta quarta-feira (08).

A influenciadora usou as redes sociais para revelar que o bebê que estava esperando, o primeiro de seu relacionamento com o YouTuber João Caetano, não resistiu.

"Hoje não tenho uma notícia tão legal para dar para vocês. Infelizmente nosso bebê não evoluiu. Fomos terça-feira no médico, vimos no ultrassom que havia o saco gestacional, mas não tinha batimento e nem embrião", contou ela, justificando o sumiço das redes sociais.

Ela prossegue: "Enfim, é um momento bem delicado e triste, um mix de sentimentos. Espero que ententam minha ausência e não querer falar muito sobre. Infelizmente nos precipitamos em colocar essa notícia na mídia, espero que entendam nosso lado e nos respeitem".

Nas redes sociais de João, ele também se posicionou: "O que era pra ser um dia maravilhoso virou um dos mais tristes da minha vida", desabafou. É que ele teve a notícia no dia do próprio aniversário: "Quem me conhece sabe que meu sonho era ser papai e eu estava extremamente feliz. Eu sinceramente estou sem chão, espero que entendam minha ausência", completou.

É muito comum que celebridades aguardem o terceiro mês da gestação para anunciar, já que interrupções na gravidez são mais comuns antes disso. No caso de Beatriz e João Caetano, eles haviam anunciado na última sexta-feira (03). Confira:

João Caetano e Beatriz Moreno

SAUDADES

Maria Lina mostrou o álbum da gravidez nesta terça-feira (31).

A ex-noiva de Whindersson Nunes surpreendeu seguidores ao mostrar um álbum com fotos da gestação do filho João Miguel, que faleceu após o parto.