Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

YouTuber desaparece após descobrir problema grave de saúde e apavora fãs: ''Lembrem do meu amor''

Robson, o Fuinha, desapareceu após mensagem misteriosa; entenda o que aconteceu

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2020, às 15h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
YouTuber Robson Fuinha desaparece após descobrir problema de saúde grave - Reprodução/Instagram
YouTuber Robson Fuinha desaparece após descobrir problema de saúde grave - Reprodução/Instagram

Que susto! Robson Calabianqui, conhecido como Fuinha, sumiu nesta segunda-feira (01).

O Youtuber assustou seguidores e fãs ao publicar uma mensagem misteriosa e depois sumir das redes sociais. Por quase 24 horas, fãs ficaram desesperados em busca do paradeiro do rapaz, que acabou ressurgindo nesta terça-feira (02) e explicou o caso.

Na segunda, ele fez alguns registros nos Stories de uma visita ao hospital. Logo após, publicou um pequeno texto: "Me perdoem... Lembrem do meu sorriso, ele era verdadeiro, lembrem do meu carinho, ele era real, lembrem do meu amor, ele não foi falso... Eu dei o melhor de mim e não foi o suficiente". Logo depois, sumiu.

Ao retornar às redes, Fuinha desabafou: "Eu não tenho saúde mental para lidar com tantas coisas!", começou. "Meus familiares me encontraram, eu não tô bem! Eu não estou sabendo lidar com meu sentimento, meu psicológico não está aguentando tudo isso. Essa semana descobri que tenho um agravante no coração, provavelmente precisarei de cirurgia. Perdi o apetite, não consigo me alimentar e há três dias estou urinando sangue. Ontem, os exames constataram problema no meu rim".

Robson parece estar tentando se apegar à religião: "Eu não estou conseguindo passar por essa barra sozinho. Ontem eu só queria que Deus provasse que existe em minha vida, e sim, eu saí cego de casa, saí pronto para provar se Deus era Deus. Eu não sei quando virei falar com vocês, mas peço perdão se fiz algo que machucou vocês".

O namoro do Youtuber com a influenciadora Maria Fernanda Marangoni terminou durante a quarentena e os dois parecem não ter mais nenhum contato - ela chegou a se pronunciar durante o sumiço do rapaz. "Não tenho nada a ver com isso", garantiu.

Robson Fuinha

Robson Fuinha