Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Yasmin Brunet usa biquíni finíssimo e quase mostra tudo: "Sereia"

Magérrima, Yasmin Brunet usa biquíni finíssimo e corte baixo expõe corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2022, às 12h23

Yasmin Brunet usa biquíni finíssimo e quase mostra tudo - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet usa biquíni finíssimo e quase mostra tudo - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet caprichou no look de praia neste sábado (14).

Posando de biquíni, a ex de Gabriel Medina mostrou o corpo magérrimo. A parte de cima do look, em laranja, marcou um decotão, e a parte de baixo, em preto, ficou no limite de mostrar tudo. A alça fininha e o corte baixo mostrou bem a virilha da loira.

"Onde eu queria estar agora: Bahia!", escreveu a gata na legenda, revelando tratar-se de um #TBT fora de época.

Seguidores lotaram os comentários com elogios à bela. "Perfeita", escreveu um. Outra incentivou: "Então vai, sereia". Uma terceira invejou: "O corpo que eu queria ter!". Confira:

EX-SOGRA PEGOU RANÇO

A empresária Simone Medinavoltou a descer a lenha no antigo relacionamento do surfista Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet.

Dessa vez, ao Domingo Espetacular, da Record TV, a mãe do surfista ressaltou que nunca acreditou que o romance entre os dois iria durar muito - para ela, nunca houve amor.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", disparou ela. A declaração foi adiantada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.