Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Yasmin Brunet sofre assédio em evento e se revolta com situação: “Traumatizada”

Yasmin Brunet sofre assédio e diz que não recebeu apoio da segurança do local, que deixou homem permanecer no ambiente; entenda

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet sofre assédio em evento e se revolta com situação: “Traumatizada” - Instagram
Yasmin Brunet sofre assédio em evento e se revolta com situação: “Traumatizada” - Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (14), a atriz Yasmin Brunet usou as redes sociais para relatar que foi assediada. Revoltada com a situação, ela revelou que essa não a primeira vez que ela sofre assédio.

No Instagram, a modelo contou que o homem que cometeu o ato disse para a segurança que ela estava mentindo, alegando ainda que ela estaria bêbada. A loira explicou que os seguranças não fizeram nada a respeito e que o rapaz permaneceu no local onde tudo aconteceu.

“Ser mulher e um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe que o cara fala para segurança do lugar? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem a coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação”, iniciou ela.

“Sinceramente, me sinto cada mais traumatizada, quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser mulher. Quando nos sentimentos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na terra para apreciação deles. Nojo”, continuou.

“Sabe o que aconteceu? O cara permanece no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele né, porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando”, disse ela, revelando ainda que filmou o rosto do rapaz e que tinha vontade de expor: “Para pensar duas vezes antes de fazer isso de novo”, escreveu.

Veja:   

JUSTIÇA

As três influenciadoras que acusaram Yasmin Brunet de tráfico de pessoas, foram presas nos Estados Unidos. Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia são as mais novas detentas do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte. Contudo, o motivo não foi revelado. 

Em suas redes sociais, Yasmin Brunet compartilhou um vídeo em que Katiuscia debocha de sua denúncia e diz que não seria presa. A modelo disparou: "Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil que a justiça está só esperando você chegar!".