Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MEDO!

Yasmin Brunet relata experiência sobrenatural chocante: "Vi pedaços de corpo"

Yasmin Brunet relata experiência sobrenatural e conta que tem mediunidade aflorada desde criança

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 09h22 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet relata experiência sobrenatural chocante: "Vi pedaços de corpo" - Reprodução/YouTube
Yasmin Brunet relata experiência sobrenatural chocante: "Vi pedaços de corpo" - Reprodução/YouTube

Na última sexta-feira (12), a modelo Yasmin Brunet chocou os fãs ao relatar as experiências sobrenaturais que já vivenciou quando criança.

Em entrevista ao podcast PocCast, a ex-mulher do surfista Gabriel Medina contou que tem a mediunidade aflorada desde pequena e que já experienciou muitas aparições.

"Eu via muito espírito quando era criança. Eu morro de medo real. Eu rezei muito pra parar de ver. Eu via real, minha mãe chamou todo tipo de religião pra benzer a casa, pra orar pra fazer eu parar de ver", contou ela.

A loira chegou a ter visões perturbadores dentro da própria casa: "Era horrível, era muito feio mesmo. Via em forma de gente, teve uma vez que vi um monte de pedaço de corpo do lado da minha cama. Era muito ruim, eu era muito nova".

Vale lembrar que Yasmin Brunet também já relatou ter vivido experiências com extraterrestres. A modelo viu objetos voadores não-identificados em diferentes locais do mundo.

Veja:

EITA

A modelo Yasmin Brunet compartilhou um vídeo inusitado nas redes sociais nesta quarta-feira (10) e com cara de indireta.

Desde de que terminou o seu casamento com Gabriel Medina, em janeiro, ela tem se envolvido em diversas polêmicas e recebido ofensas. Ela também foi criticada quando ficou com João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.