Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DEBOCHE

Yasmin Brunet recebe xingamentos de haters e debocha: "Desejo melhoras"

Esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet não ficou calada e rebateu alguns comentários negativos

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 16h43

Yasmin Brunet recebe xingamentos de haters e debocha: "Desejo melhoras" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet recebe xingamentos de haters e debocha: "Desejo melhoras" - Reprodução/Instagram

Afrontosa, Yasmin Brunet respondeu alguns comentários de 'haters' nesta terça-feira (16).

Nas redes sociais, ela compartilhou alguns xingamentos bem pesados que recebeu. "Vadi* do caralh*. Morre. Fica falando merd*", dizia um deles.

Apesar da crítica, a esposa de Gabriel Medina apenas escreveu: "Calma Juliane", se referindo ao nome da pessoa que fez o comentário.

Em seguida, mais um 'hater' disse: "Tu é um luxo. Lixo. Se mata. Horrível. Resto de parto".

"Quando ódio do coração André! Desejo melhoras. Espero que você não fale assim com sua namorada/mãe/filha. Mas obrigada por dizer que sou um luxo", rebateu ela, debochando com o fato dele ter escrito errado a palavra "lixo".

Sem se abalar com os comentários, Yasmin Brunet desabafou.

"Ai gente, quanto ódio no coração! Desejo muito que vocês não sintam mais isso. Sei que para estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que não conhece você deve estar muito machucado. Não sei o que aconteceu com você, mas espero que um dia você esteja tão feliz que não veja necessidade de mandar esse tipo de mensagem para ninguém", afirmou.

Por fim, ela falou que não se sente afetada com os xingamentos e que fica ainda mais motivada para dar a sua opinião.

"Vocês me dão ainda mais vontade de falar o que penso porque quem sabe um dia vocês consigam aceitar a opinião dos outros sem distilar ódio. Obrigada por me darem motivo para continuar", concluiu. 

CONSELHO

Yasmin Brunet usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para dar conselhos aos fãs sobre como lida com as críticas e pessoas tóxicas.

A modelo tem sido alvo em polêmica e briga com a sogra, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, a modelo comentou: "Sempre me incomodou muito para ser sincera. Hoje em dia, graças a pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado, consigo lidar muito melhor com isso."

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/instagram

Reprodução/Instagram