Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata e solteira

Yasmin Brunet posa com vestido com fenda central e marca corpão: "Gata demais"

Solteira, Yasmin Brunet posa com vestido estilo bustiê e fenda enorme; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2022, às 14h53

Yasmin Brunet posa com vestido com fenda central e marca corpão - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet posa com vestido com fenda central e marca corpão - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet apareceu poderosa com um look ousado nesta quarta-feira (23).

Com um vestido estilo bustiê cor de rosa choque, a loira exibiu o corpão, com direito a uma cinturinha PP e parte das pernas, reveladas por uma fenda central no modelito sensual.

"Às quartas, usamos rosa", escreveu ela na legenda, referindo-se à fala icônica do filme Meninas Malvadas.

Seguidores lotaram os comentários com elogios à bela. "Aff, que mulher perfeita", escreveu um. Outra soltou: "Gata demais". Yasmin está solteira após o fim do casamento com Gabriel Medina. Confira:

NEGOU TUDO

A modelo Yasmin Brunet desmentiu um boato que começou a circular na web no último mês em relação ao término de seu casamento com o surfista Gabriel Medina. É que passou a ser noticiado que a loira teria parado de seguir o ex-marido nas redes sociais, após descobrir que o medalhista foi flagrado aos beijos com uma nova pretendente. 

Porém, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a top model negou ter tomado tal atitude. Ela garante ainda seguir o atleta mesmo após a separação em janeiro deste ano. 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram a se relacionar em março de 2020 e rapidamente decidiram selar a união. O casamento dos famosos foi marcado com uma série de polêmicas envolvendo a família do surfista e as Olimpíadas de Tóquio.