Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATA!

Yasmin Brunet elege look justíssimo e evidencia curvas impecáveis: “Perfeição”

Cheia de sensualidade, Yasmin Brunet elege microvestido decotado e ostenta corpão poderoso em look justíssimo; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet elege look justíssimo e evidencia curvas impecáveis - Instagram
Yasmin Brunet elege look justíssimo e evidencia curvas impecáveis - Instagram

Uau! A modelo Yasmin Brunet movimentou as redes sociais na noite desta terça-feira (15) ao surgir em um novo clique. Dona de um corpão espetacular, ela abusou da sensualidade e ganhou uma enxurrada de elogios de amigos e fãs ao posar deslumbrante.

Solteira desde que anunciou o término de seu casamento com o surfista Gabriel Medina, a loira elegeu um microvestido preto, com alça fininha, e chamou atenção dos fãs. Caprichando no decote, ela fez carão para as lentes da câmera e evidenciou os seios fartos.

Com uma bota de salto na altura do joelho, que segue a mesma cor do vestido, ela ainda posou de maneira estratégica para exibir as pernas torneadas, além das curvas do bumbum e silhueta impecável. Com os cabelos soltos, ela apenas colocou uma estrela na legenda do clique.

Já nos comentários da publicação, os seguidores não economizaram palavras e deixaram vários elogios, enaltecendo a beleza da musa: “Perfeita, como pode?”, “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Parece uma miragem mesmo de tão linda”,"Uma verdadeira deusa" disseram alguns deles.

Além das palavras, os fãs de Yasmin Brunet deixaram muitos símbolos demonstrando elogios, como rostos com olhos apaixonados, corações, fogueiras e até mesmo aplausos: “Perfeita em sua totalidade”, escreveu uma seguidora, deixando palmas para a beldade.

Veja:

REENCONTRO 

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medinaforam flagrados nesta segunda-feira (14) na mesma festa realizada em São Paulo. Recheada de famosos, o espaço acabou recebendo o ex-casal. Na ocasião, a modelo apareceu com um look todo azul e uma maquiagem caprichada. 

A celebração, realizada em comemoração ao lançamento da marca de roupas da influenciadora GKay, reuniu dezenas de estrelas. Despojado, o atleta preferiu um look confortável com regata e calça e posou sorridente para fotos.