Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Yasmin Brunet é flagrada em clima de romance com ex de famosa: "Sortudo"

Após Luan Santana confirmar envolvimento com Yasmin Brunet, modelo é flagrada com outro famoso; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet é flagrada em clima de romance com ex de famosa: "Sortudo" - Reprodução/ Instagram
Yasmin Brunet é flagrada em clima de romance com ex de famosa: "Sortudo" - Reprodução/ Instagram

O nome de Yasmin Brunet está dando o que falar. Após ser apontada como affair de Luan Santana, uma notícia surpreendeu os fãs nesta terça-feira (17). É que a gata teria sido flagrada em clima de romance com MC Daniel, ex-namorado de Mel Maia

As informações são da jornalista Fabíola Reipert, da Record. Segundo ela, eles estariam em uma balada no Rio de Janeiro no último feriado de 12 de outubro. "Isso quem me contou foi uma amiga minha que estava lá. E viu, os dois juntos para cima e para baixo", destacou a comunicadora. 

Nas redes sociais, a web reagiu e ainda brincou com a situação: "Sortudo"; "Mel Maia chora no banho [risos]"; "Moleque está afiado"; "Essa bicha tá passando o rodo"; "Eita que a gata tá atirando para todos os lados"; "Esqueceu do 'mel' tão rápido"; "Eita que a metralhadora tá carregada!", comentaram alguns. 

Vale lembrar que MC Daniel está solteiro desde o término com a atriz que interpretou Guiga em Vai na Fé, novela da Globo. O namoro entre eles começou após Mel Maia dar uma cantada no funkeiro, que ficou surpreso com o interesse da famosa.

O ex-casal anunciou o fim da relação pela primeira vez em junho de 2023, quando surgiram burburinhos de que estariam passando por uma crise. Apesar do rompimento, eles afirmaram que continuam sendo amigos.

LUAN SANTANA CONFIRMA ENVOLVIMENTO COM YASMIN BRUNET

Após diversas especulações sobre um possível romance entre Luan Santana e Yasmin Brunet, o cantor sertanejo resolveu abrir o jogo e confirmou ter se envolvido com a loira. No entanto, o que surpreendeu foi a reação de sua ex-noiva, Izabela Cunha, que entrou no Instagram e deixou de seguir ele, a modelo, e a ex-cunhada, Bruna Santana, amiga de Yasmin

“Já [me envolvi com ela]. Pronto, já tem a notícia”, disse LuanSantana em entrevista ao jornalista Leo Dias. Apesar de não querer se aprofundar no assunto, o bonitão de 32 anos ainda confessou ser romântico na hora H.

“Não tran*o, eu faço amor. Não importa se é romance de uma noite, eu sempre faço amor. Essa coisa escrachada de chegar e tirar a roupa não é legal”, declarou. Não demorou muito para o bate-papo repercutir e a reação de Izabela deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (16).