Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yasmin Brunet e Enzo Celulari trocam beijos quentes em festival: "A vibe deles bate"

Yasmin Brunet e Enzo Celulari foram flagrados aos beijos e amassos em um festival de música em São Paulo; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Enzo Celulari trocam beijos - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Enzo Celulari trocam beijos - Reprodução/Instagram

Desde o término com Gabriel Medina, Yasmin Brunet está aproveitando a vida de solteira e desta vez ela foi vista beijando outro famoso. O sortudo do momento foi Enzo Celulari, ex-namorado de Bruna Marquezine.

Os dois curtiram a noite deste sábado (20) no festival Farraial, em São Paulo, e foram vistos aos beijos. Um vídeo publicado pelo Gossip do Dia, conta no Instagram, mostrou os dois em um momento de amassos e beijos muito quentes.

Claro que os fãs e seguidores não deixaram de comentar e aproveitaram para brincar com a solteirice da modelo. “Aulas de Yasmin”, escreveu uma internauta. “A vibe deles bate”, apontou outra. “Tá errada? Não! Eu faria o mesmo”, disse mais uma.

Confira o vídeo:

Ex-namorado abusivo

A modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais para relembrar uma situação traumática da sua vida. Ao abrir uma caixinha de perguntas, ela foi questionada se já se envolveu em uma relação abusiva na vida.

Sincera, ela abriu o coração e contou de um ex-namorado abusivo: "Já. Comecei a namorar bem cedo então ao longo da vida tive algumas relações bem horríveis que só fui ver depois que terminei... uma das minhas primeiras, por exemplo, que o cara mentia e me traía muito".

Em seguida, ela revelou que mesmo quando descobria as traições, era manipulada a acreditar que aquilo não era verdade.

"Eu descobria e ele conseguia me convencer de que não era verdade. Mesmo as pessoas me contando e eu ouvindo dele (porque um dia ele me ligou sem querer e eu ouvi) ele me fazia acreditar com muita manipulação que não era verdade", afirmou.