Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Yasmin Brunet diz que não prega 'positividade tóxica': "Preguiça disso"

Esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet deixou claro que não é positiva o tempo todo, e sim muito realista

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet diz que não prega 'positividade tóxica': "Preguiça disso" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet diz que não prega 'positividade tóxica': "Preguiça disso" - Reprodução/Instagram

A esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet, usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seus seguidores.

Primeiro, ela respondeu algumas perguntas sobre espiritualidade, e até contou se acredita na lei da atração e já teve alguma experiência.

"Sim! Mas para isso acontecer você tem que vibrar na frequência certa. Estava lendo sobre isso agora! Emoções são frequências de energia. Isso de fato é mensurável. As emoções positivas são muito mais fortes do que as negativas. Para você criar uma realidade você tem que unir a intenção com emoção", respondeu ela.

"O que acha sobre essa positividade tóxica nas redes sociais?", questionou mais um.

Sincera, ela disse que não gosta do termo: "Eu detesto esse nome 'positividade tóxica', eu tenho muita preguiça disso. Mas eu acho que tem pessoas de todas as formas, sinceramente. Eu acho que tem gente que é extremamente positiva, assim como tem gente que é extremamente negativa".

Em seguida, ela garantiu que não prega a "positividade tóxica", que seria a ideia de tentar ser positivo a todo custo, mesmo em situações onde as emoções negativas também precisam ser sentidas.

"Eu só queria deixar claro que eu não sou assim, tá? Eu sei que tem pessoas que me leem assim, mas eu não sou uma pessoa extremamente positiva, muito pelo contrário, eu acho que eu sou uma pessoa realista demais entre ser positiva e negativa", desabafa ela.

GATA!

A modelo Yasmin Brunet deixou os fãs boquiabertas na noite deste domingo (28) após publicar mais um daqueles cliques de parar o trânsito. É que ela ousou na produção e impressionou com sua beleza raríssima.

Com um look preto nada básico, a loira fez aquele carão para o registro e exibiu seus atributos arrebatadores. A produção para lá sensual se resumia em um vestido justíssimo e decotado, com recortes generosos na lateral, deixando à mostra parte da coxa e do bumbum. 

Reprodução/Instagram

Reproduçã/Instagram