Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Yasmin Brunet aposta em vestido coladinho e exibe corpão em fenda e decote profundo: “Um absurdo”

Yasmin Brunet aposta em vestido vermelho longo para o Prêmio Multishow desta terça-feira (18) e chama atenção; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet no Prêmio Multishow - AgNews
Yasmin Brunet no Prêmio Multishow - AgNews

Maravilhosa como sempre, Yasmin Brunet foi uma das celebridades que marcou presença no Prêmio Multishow na noite esta terça-feira (18) e apostou em um look de tirar o fôlego.

Para o evento, a modelo escolheu um vestido longo, coladinho, com uma fenda do lado e um decote que valorizou o corpão da gata. Além disso, ela escolheu deixar as madeixas loiras soltas e apostou em um colar de brilhantes.

Ela publicou uma foto do visual nas redes sociais e foi muito elogiada pelos seguidores, que babaram pela ex de Gabriel Medina. “O vestido mais lindo da festa”, escreveu uma internauta. “Mais maravilhosa do mundo”, disse outra. “Yas, você é um absurdo”, comentou mais uma.

Confira:

Acusação de sequestro

A influenciadora Yasmin Brunet usou as suas redes sociais nesta terça-feira (18) para se pronunciar sobre uma acusação absurda.

Tudo começou após algumas suspeitas de que jovens que trabalhavam como babás nos Estados Unidos desapareceram após envolvimento com a influenciadora Kat Torres. Essas meninas teriam aparecido em sites de prostituição e Kat Torres foi acusada de tráfico humano.

Letícia Maia, que mora nos Estados Unidos, é uma das jovens que foi dita como desaparecida pela sua família do Brasil após não retornar a mensagens e ligações. Ela se pronunciou nas suas redes sociais afirmando que teria sido sequestrada por Yasmin Brunet.

Nas redes sociais, Yasmin Brunet não ficou calada e fez um pronunciamento.

"Não vou nem comentar mais nada a respeito desse caso. Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante", começou ela.