Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Yanna Lavigne encanta a web com clique da filha brincando com animal de estimação

A atriz também falou sobre a atual situação do mundo; Confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2020, às 14h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz também falou sobre a atual situação do mundo; Confira - Instagram
A atriz também falou sobre a atual situação do mundo; Confira - Instagram

A atriz Yanna Lavigne resolveu compartilhar um clique fofíssimo da filha, Madah, fruto do seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni, nesta quinta-feira (19).

No seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou uma foto da pequena brincando com o cachorro da família.

Mas na legenda, ela preferiu falar sobre a atual situação do mundo:

"Do ponto de vista espiritual, todos os desafios são oportunidades de crescimento. E, nesse momento, o nosso desafio é gigante, é coletivo. Estamos num estado de exceção, modificando nossos hábitos e rotinas para evitar o caos. A sabedoria está em usar essa oportunidade para evoluir. É uma oportunidade para cultivar a paz, a alegria e o bem viver, apesar de tudo. Em um estado de paz somos muito mais capazes de contribuir para nós mesmos e para o mundo, nosso sistema imunológico se fortalece e nossas escolhas vem da criatividade e não no medo, elevando a rede vibracional", escreveu.

"As pessoas isoladas em casa tem a oportunidade de usar esse tempo para estudar, ler, meditar, se aprimorar, usar produtivamente o tempo para sair dessa melhores. Mais conscientes. Ainda, sabemos que essa situação foi auto-imposta por nós mesmos, provocada por nosso lado devorador. Quanto antes nos afastarmos, mais cedo nos encontraremos. Se formos sensíveis nos encontraremos melhores e mais potentes. Fonte: Anita Mafra", finalizou a atriz.

Os internautas se derreteram com o clique da herdeira do casal. "Fofura!", comentou uma seguidora. "Família linda", disse outra. "Belíssimo texto", completou uma internauta.

Veja