Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Yanna Lavigne é picada por carrapato e surge abatida: "Nunca fiquei tão mal"

Yanna Lavigne é picada por carrapato; atriz está com febre e fortes dores de cabeça

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne é picada por carrapato e surge abatida: "Nunca fiquei tão mal" - Reprodução/ Instagram
Yanna Lavigne é picada por carrapato e surge abatida: "Nunca fiquei tão mal" - Reprodução/ Instagram

A atriz Yanna Lavigne assustou os fãs ao contar nesta quinta-feira (6) que está com sintomas de febre maculosa. Ela contou aos seguidores que foi picada por um carrapato e agora está com febre e dor de cabeça.

Ela publicou um vídeo e disse que estava indo ao médico."Nunca fiquei tão mal na minha vida. A febre voltava de três em três horas mesmo tomando remédio. Agora só tenho muita dor de cabeça. Estou deitada ainda. Vou passar em um médico", disse.

Ela ainda disse que ouviu hipóteses dos fãs. "A sugestão de vocês é que seja dengue, mas não lembro de ter sido picada, ou a febre maculosa... Infelizmente fui picada por carrapato. Aqui é normal levar picada de carrapato esse período do ano ainda mais porque a gente caminha muito pelo mato por aqui. Mesmo tomando banho quentão, verificando a roupa, às vezes os miudinhos ficam. Mas seja o que for, já estou melhor", explica.

Nos últimos tempos, a doença assustou o Brasil ao fazer várias vítimas fatais. Yanna Lavigneé casada com o ator Bruno Gissoni e tem dois filhos pequenos. Ela prometeu atualizar os fãs sobre seu estado de saúde nas próximas horas. 

NA LATA

A atriz Yanna Lavigne foi obrigada a se defender de críticas por viajar sem as filhas. A esposa de Bruno Gissoni usou as redes sociais para rebater as pessoas que a detonaram por ir curtir uma viagem em Fernando de Noronha sem as herdeiras, Madalena, de 5 aninhos, e Amélia, que já completou o primeiro ano de vida.

"Um ano maternando, eu disse um ano maternando 100% sem interrupções! E mesmo assim, como uma 'indivídua' no mundo, nem deveria ficar dando explicações", escreveu. "Mas somente mulheres/mães me entenderão, até a gente fazer o serviço sujo de ensinar macho ou mulheres machistas! E colocar ese povo todo nos seus devidos lugares".