Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni deixam a maternidade com Amélia nos braços

Apaixonados pela filha recém-nascida, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni posaram para fotos antes de seguirem para casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni deixam a maternidade com Amélia nos braços - AgNews
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni deixam a maternidade com Amélia nos braços - AgNews

A atriz Yanna Lavigne deixou na tarde desta quinta-feira (20) a maternidade com a pequena Amélia, sua segunda filha com o ator Bruno Gissoni.

Os dois posaram sorridentes e devidamente protegidos com máscaras ao deixarem o local. Fofíssima, a pequena apareceu nos braços do papai.

Assim que perceberam a presença dos fotógrafos, os dois posaram para fotos e esbanjaram simpatia. Esta é a segunda filha dos dois, que são papais de Madalena

O nascimento da pequena foi noticiado nas redes sociais pela avó paterna da bebê, Ana Sang. Em seu perfil, ela compartilhou um clique da mamãe coruja com a menina nos braços, poucos minutos após o parto, e derreteu-se de amores pela netinha.

"Chegou nossa Amélia. Minha quinta neta! Linda! Bem-vinda, minha Pituquinha! Estamos cheios de amor para você!", escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda vários símbolos de corações e encantando amigos e fãs.

Veja: