Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / amigos de verdade!

Xuxa toma atitude drástica após ex-paquita defender Marlene Mattos: "Fica a dica"

Ex-paquita defende e rasga elogios à Marlene Mattos e Xuxa toma atitude drástica; saiba qual

Xuxa toma atitude drástica após ex-paquita defender Marlene Mattos - Reprodução/Instagram
Xuxa toma atitude drástica após ex-paquita defender Marlene Mattos - Reprodução/Instagram

Com o lançamentos de Xuxa, o Documentário, a briga entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos voltou a ser uma grande polêmica. Assim, quando uma ex-colega de palco se pronunciou a respeito de trabalhar ao lado da diretora, Xuxa tomou uma atitude drástica e deixou de seguir uma de suas mais conhecidas ex-paquitas.

A dançarina em questão é a vencedora de A Fazenda 14, Bárbara Borges. A atriz comentou sobre sua relação com Marlene durante uma entrevista com a colunista Fábia Oliveira do site Metrópolis. Bárbara declarou que a empresária era muito exigente, mas que não cometeu nenhum ato que a tivesse a deixado com um trauma.

"Eu tenho muita gratidão pela Marlene. Aprendi, cresci muito profissionalmente e artisticamente. Consegui também conhecer um outro lado dela porque, até então, a gente sempre esperava os esporros, as brigas, as exigências… Mas eu também conheci um lado coração dela. E tive vários momentos em que eu tive ajuda dela, então, eu só realmente guardo gratidão por tudo o que eu vivi", elogiou a artista.

Xuxa, no entante, não parece ter gostado da defesa de sua ex-paquita e deixou de seguir Bárbara logo após a entrevista. No Instagram, a Rainha dos Baixinhos fez uma postagem misteriosa ao falar de pessoas que tentam desmentir seus relatos. Sem citar nomes, Xuxa alega que só porque seus agressores não agiram da mesma maneira com os outros, não quer dizer que ela não tenha sido abusada.

"Para aquelas pessoas que se dizem minhas 'amigas' ou que 'gostam' de mim e que estão romantizando atitudes abusadoras, ou que falam que também trabalharam e conheceram meus abusadores e nada aconteceu, eu digo: o fato de vocês não terem passado ou vivido nada parecido na vida de vocês, não dá o direito de vocês 'romantizarem' ou normalizarem estas atitudes", começou a ex-apresentadora.

"O fato de você não ter vivido agressões verbais ou físicas de alguma história que você fica sabendo, não dá o direito de você diminuir a dor ou traumas de quem passou por tudo isso. Fica a dica pra todos: Não podemos e não devemos bater palma para abusadores. Mas como disse, estou feliz por vários motivos e um deles é descobrir quem são meus amigos de verdade", concluiu Xuxa.

SASHA ABRE O CORAÇÃO E COMENTA REVELAÇÕES PESSOAIS FEITAS POR XUXA

A modelo e estilista Sasha Meneghel, que completou 25 anos nesta sexta-feira (28), foi a convidada mais recente do programa Conversa com Bial. De coração aberto, ela falou sobre vários temas da vida pessoal, como o relacionamento com o marido, João Figueiredo, e planos para o futuro. Super próxima da mãe, Xuxa, a carioca também falou sobre revelações recentes feitas pela Rainha dos Baixinhos.