Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Xuxa revela como foi seu relacionamento com Pelé: “Achava que ser traída era normal”

A apresentadora contou que o namoro com o ex-jogador foi bastante conturbado

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora contou que o namoro com o ex-jogador foi bastante conturbado - Instagram
A apresentadora contou que o namoro com o ex-jogador foi bastante conturbado - Instagram

Xuxa Meneghel desabafou sobre o seu antigo relacionamento com o ex-jogador de futebol Pelé e deu detalhes de como viveu por tanto tempo com diversas polêmicas.

Nesta quarta-feira (12) a apresentadora Xuxa Meneghel contou em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera que desde muito nova viveu um namoro conturbado ao lado do ex-jogador de futebol Pelé.

A loira contou que tinha 17 anos quando começou a namorar com o atleta, os dois viveram um relacionamento por seis anos:

“Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, que todo mundo sabe, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu. Para ele era normal. Ele falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. Comecei a namorar de 17 para 18 anos. Ele foi meu quase primeiro tudo. O que ele falava eu achava que era verdade. E eu achava que ser traída era normal”

Em seguida, apresentadora continuou: "O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome que vai ser uma pessoa muito conhecida. Eu achava que era normal."

Xuxa foi questionada se já havia pagado algum mico no primeiro encontro: “No meu caso, sempre fui eu que tomei a dianteira, então sempre pagava mico. Levei muitos 'nãos'. Diziam assim: 'nem vem, que não vai rolar'. Um chegou a falar que eu era muito areia pro caminhãozinho dele”, contou a mãe da Sasha Meneghel.

Quando perguntada se já beijou mais de uma pessoa no mesmo dia, Xuxa mostrou que é bastante reservada: “Só beijo se eu já gostar muito. Por isso não beijaria dois. Trocar saliva pra mim é muito mais do que fazer outras coisas. Acho até que dá pra fazer outras coisas sem beijar na boca”, finalizou a loira.