Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Xuxa reage a look de Sasha para festa em sua homenagem: "Lindo"

Sasha Meneghel usou look inspirado no filme 'Xuxa e os Trapalhões' em homenagem à Xuxa Meneghel no Baile da Vogue, no último sábado (03)

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel homenageou Xuxa Meneghel com look inspirado em filme - Foto: Lucas Vianna
Sasha Meneghel homenageou Xuxa Meneghel com look inspirado em filme - Foto: Lucas Vianna

Sasha Meneghel esteve presente no Baile da Vogue no último sábado (03). A festa aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ela recriou o look usado por Xuxa Meneghel no filme 'Xuxa e os Trapalhões', em 1989. A apresentadora reagiu a homenagem da filha: "Lindo".

Em vídeo publicado no perfil Xuxa Xou no Instagram, Sasha Meneghel aparece terminando de colocar os acessórios e conversando com a mãe por chamada de vídeo. Ela pergunta se Xuxa gostou da escolha do look e a apresentadora respondeu: "Que lindo, que lindo! Obrigada por dividir comigo".

"Além da minha mãe ser uma referência para mim, ela tem uma infinidade de looks que combinam muito com o tema. Foi muito divertido revisitar o acervo dela", afirmou Sasha à Vogue Brasil. Embora o público tenha se surpreendido com a atitude da jovem estilista, ela contou que tem o costume de mexer no armário de Xuxa e gosta de revisitar os looks icônicos da mãe. "Ela tem um acervo incrível, que também serve como inspiração para mim quando desenho minhas roupas!".

XUXA DE VOLTA NA RECORD

A apresentadora pegou o público de surpresa com o seu retorno para a Record em dezembro. Em clima natalino, celebrando os 70 anos da emissora, a rainha dos baixinhos relembrou os 5 anos em que permaneceu no canal e fez uma revelação sobre uma conversa que teve com um dos bispos. Tici Pinheiro se deslocou até o Rio de Janeiro para gravar a homenagem, exibida no Família Record, direto da mansão da loira.

Bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, foi até a casa de Xuxa Meneghel para uma conversa: “Quando eu saí da Globo eu não senti vontade de ir para nenhum lugar. Eu falei: 'Ah, vou ficar em casa'. Mas aí eu recebi a visita na outra casa que eu tinha, do seu Marcelo. Ele foi lá e uma das coisas que fiquei apaixonada quando o Seu Marcelo falou, foi o seguinte: 'A gente quer ver você feliz!'. Achei isso tão bacana e fiz assim: 'Oi?'. Aí ele falou: 'É, a gente quer ver você feliz'. Caraca, que bacana isso! Eu me senti em casa já”, disse Xuxa.

“Fui recebida assim, realmente com um tapete vermelho. Eu me lembro do carro e as pessoas nas ruas, saindo nas janelas para me cumprimentar, sabe? Achei aquilo tão forte! Achei tão bonito, tão bacana isso, você ser recebida pelas pessoas. Não só na casa delas, elas saíram de suas casas para pode me receber ali na rua e dizer: 'A gente está te acompanhando, a gente está vendo você, a gente está contigo'. Quando estou em um lugar desse e recebo o carinho das pessoas, a única coisa que passa na minha cabeça, é a minha vontade de não decepcionar as pessoas”, completou a famosa.