Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESASTRE

Xuxa Meneghel relembra tragédia com fã durante alvoroço na Argentina: "Teve uma parada cardíaca"

Xuxa Meneghel relembra tragédia com fã que morreu após prever a própria morte; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel relembra tragédia com fã durante alvoroço na Argentina: "Teve uma parada cardíaca" - Reprodução/TV Globo
Xuxa Meneghel relembra tragédia com fã durante alvoroço na Argentina: "Teve uma parada cardíaca" - Reprodução/TV Globo

No segundo episódio de Xuxa, o Documentário, que foi ao ar nesta quinta-feira (20) no Globoplay, Xuxa Meneghel relembrou a perda de um fã argentino, que faleceu após prever a própria morte. Trata-se de Hernan Mondragon que se emocionou tanto ao ver a Rainha dos Baixinhos que teve um infarto. 

Em 2018, ele havia feito um comentário nas redes sociais dizendo que iria morrer de um mal súbito se visse a ídola. O episódio de fato aconteceu, o que emocionou até mesmo a loira, que se compadeceu pelo fã na internet.

"É assustador como o ser humano pode gostar tanto de alguém que não conhece. Que muitas vezes dá a vida por mim. Eu tenho certeza que alguns dão a vida, alguns até já disseram isso e aconteceu fatalidades, pessoas que morreram. O Hernan na Argentina que disse 'eu vou ter uma parada cardíaca' e teve", comentou Xuxa no documentário.

A fatalidade aconteceu no aeroporto. O alvoroço de fãs foi tão grande que o jovem acabou passando mal. Ele caiu, foi resgatado pela equipe da famosa, mas não conseguiu sobreviver. Na época, Xuxa tentou ajudar o seguidor, mas foi impedida por questão de segurança.

COMO ASSIM?

Xuxa Meneghel revelou no segundo episódio de Xuxa, o Documentário que não era fã de seus próprios discos. Na entrevista ao lado dos compositores Paulo MassadasMichael Sullivan, a Rainha dos Baixinhos contou que, na verdade, detestava cantar.

Artista no cinema, na televisão e também na música, a eterna musa infantil entregou que demorou para mostrar sua voz aos produtores. "Não gostava, nunca gostei, nunca fui de cantar em banheiro, nunca fui de cantarolar", começou ela. 

A mãe de Sasha Meneghel ainda disse que não conseguia nem mesmo escutar seus CDs prontos: "Não me lembro de ouvir músicas minhas, eu ouvia por obrigação, pra dizer assim 'tá ok, tá legal'".Michael Sullivan completou: "O problema maior era o medo que você sentia. Era 'isso é muita obrigação pra mim e eu não sou isso'".

Siga a Contigo! no Instagram.