Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincera

Xuxa Meneghel questiona clima em velório de Pelé: "Tem gente sorrindo"

Sincerona, Xuxa Meneghel questiona clima descontraído em velório de Pelé e causa polêmica; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa questiona clima em velório de Pelé - Reprodução/Instagram
Xuxa questiona clima em velório de Pelé - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel questionou sorrisos de presentes no velório de Pelé nesta segunda-feira (02).

Nas redes sociais, a famosa comentou em uma foto publicada por Kelly Nascimento, filha do jogador, e ficou indignada por ver as pessoas ao redor do caixão com sorrisos estampados no rosto. Sincerona, ela jogou a preocupação na web.

"Que forte essa imagem… mas por que tem gente sorrindo?", disparou, sem papas na língua. É possível ver ao fundo da foto várias pessoas rindo.

Seguidores ficaram divididos e criticaram a ausência de Xuxa no velório. "Se fez presente pra homenagear? Não, né? Então mais empatia com o próximo", respondeu um. Outro apontou: "Porque há várias maneiras de viver o luto". Confira:

DEIXOU MENSAGEM

Xuxa Meneghel lamentou a morte de Pelé nesta quinta-feira (29). Ao falar do falecimento do Rei do Futebol, a artista deixou uma mensagem de conforto para a viúva, Marcia Aiko, e os filhos do ex-craque.

Através de uma postagem em sua rede social, a mãe de Sasha Meneghel publicou uma imagem onde Pelé aparece de mãos dadas com toda a família no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado.

Na legenda, a apresentadora decidiu deixar uma mensagem de conforto e apoio para todos da família do ex-jogador, que nesse momento passa por um momento difícil com o luto. A loira ainda deseja que a dor que eles sentem se transforme em boas memórias: