Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Xuxa Meneghel faz relato chocante de abuso sexual que sofreu: "Por volta dos 3 anos"

Xuxa Meneghel faz relato chocante nas redes sociais e detalha abusos sexuais que já sofreu durante sua infância e adolescência

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel detalhou os abusos sexuais que já sofreu em sua vida - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel detalhou os abusos sexuais que já sofreu em sua vida - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel usou seu Instagram para fazer um forte relato sobre abuso sexual nesta quarta-feira (19). A eterna rainha dos baixinhos relembrou os momentos de terror que viveu na infância e aproveitou para detonar o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro.

A princípio, a apresentadora relembrou um filme polêmico que fez no começo da carreira, frisando ter interpretado uma personagem quando já tinha atingido a maioridade. Em suma, após se posicionar contra o político na web, a artista vem sendo alvo de diversas críticas, principalmente relembrando o trabalho que realizou há algumas décadas.

"Antes de qualquer coisa, eu gostaria de dizer para vocês que quem está aqui falando não é aquela menina que tinha 18 anos e fez o papel de uma menina de 15 anos, que foi vendida para um prostíbulo para ser dada de presente para um político. Esse filme foi baseado em algumas histórias e acontecia no ano de 1939, 1940. E, até hoje, a gente ouve e vê situações como essas", explicou Xuxa.

Em seguida, ela abriu de vez o coração e relatou os abusos que sofreu enquanto ainda não conseguia se defender: "Eu vou falar para vocês de uma verdade: por volta dos meus 3, 4 anos de idade, eu sofri o meu primeiro abuso e, consequentemente, muitos outros aconteceram", contou.

"E, por último, foi aos 13 anos de idade, com um velho que me encurralou numa parede. Eu estava apenas de camiseta e com a parte de baixo do biquíni. Ele passou a mão dele no meu corpo todo, e eu não falei nada, e não fiz nada, mas quando ele tentou me beijar, eu empurrei ele e saí chorando", continuou a artista.

Foi então que a ex-contratada da Globo relembrou uma fala de Bolsonaro sobre meninas menores de idade em um podcast e detonou o político. "Ele usou a expressão que elas estavam 'ganhando a vida', que estavam 'fazendo programa', ou seja, se prostituindo. Eu queria deixar claro para vocês que nenhuma criança com 13, 14 anos se prostitui. Isso aí é exploração sexual de crianças e de adolescentes", detonou.

Nos comentários, anônimos e famosos saíram em defesa da artista, lhe aplaudindo pela declaração. "Nossa Xuxa é gigante. Depoimento forte e necessário", escreveu Angélica. "Exemplo de força", apontou a herdeira da loira, Sasha Meneghel.

PRONUNCIAMENTO

A Record TV se pronunciou nesta quinta-feira (20) sobre uma notícia de que uma das finalistas de A Fazenda 14 já estava decidida desde o início do programa.

A informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, que afirmou que essa foi uma condição imposta por Deolane Bezerra durante as negociações de formação do elenco. Ela entrou com a garantia de que chegaria pelo menos até a final.