Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Xuxa Meneghel detalha primeira vez com Junno Andrade na cama: "Ele bate pesado"

Apresentadora Xuxa Meneghel detalha intimidade em entrevista e expõe o que gosta de fazer na cama com Junno Andrade

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel falou sobre sua intimidade com Junno Andrade na cama - Reprodução/GNT
Xuxa Meneghel falou sobre sua intimidade com Junno Andrade na cama - Reprodução/GNT

Aos 60 anos, Xuxa Meneghel surpreendeu ao dar detalhes de sua vez com o marido, Junno Andrade, de 69 anos, na cama. Ao participar do Sobre Nós Dois, do GNT, comandado por Sabrina Sato e MarceloAdnet, a eterna Rainha dos Baixinhos contou sobre uma mania inusitada do namorado.

A apresentadora contou que ele sempre coloca uma toalha na cama antes de transar, mas só descobriu isso ao ir para os finalmentes com o amado. "Quem ouvir isso vai achar que eu tenho nojinho! Não tenho! Em cima da toalha pode acontecer tudo, agora não suja o lençol!", explicou o famoso.

Apesar do detalhe, Xuxa destacou que gosta muito bem das relações que mantém com Junno: "Já escolhi um virginiano que é todo limpinho, cheirosinho, gostosinho, que põe a toalhinha… Mas ele bate pesado!".

"Então para mim tanto faz o papo! Eu quero beijo e o resto bom. O primeiro date, segundo date, terceiro date eu só queria transar. Tive a sorte de ter um beijo bom, uma transa boa, um papo delicioso, e a gente está pelo resto da vida e assim vai ser", contou Xuxa.

No bate-papo, a loira ainda falou sobre tudo o que começou a fazer desde que iniciou o romance: "Ando de moto com ele, coisa que nunca fazia, saio com ele em lugares que nunca fui. Vamos pra motel", revelou.

EMPRESÁRIO É CONDENADO A INDENIZAR XUXA MENEGHEL

O empresário paulista Adriano Caruso, morador de Mirassol (SP), terá que pagar 25 salários mínimos a Xuxa Meneghel. O valor de R$ 33 mil deverá ser pago pelo consultor agropecuário e especialista em exportação de gado livre do interior do Estado à apresentadora após a Justiça homologar um acordo depois que uma ação transitou em julgado, com decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Ele foi processado pela loira por conta de um vídeo divulgado nas redes sociais em 2021. No conteúdo, o ele chamou a apresentadora de "louca", "idiota", "irresponsável" e "imbecil" por conta de uma campanha de maus-tratos contra animais suínos em uma granja localizada em Minas Gerais. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!