Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Xuxa é massacrada ao ter vídeo questionável resgatado pela web: "Vai falar que foi a Marlene"

Xuxa é massacrada ao ter vídeo de 1992 resgatado pelos internautas e sofre duras críticas; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/08/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa é massacrada ao ter vídeo questionável resgatado pela web: "Vai falar que foi a Marlene" - Reprodução/Instagram
Xuxa é massacrada ao ter vídeo questionável resgatado pela web: "Vai falar que foi a Marlene" - Reprodução/Instagram

Diante de toda a repercussão de Xuxa, o Documentário, que recebe novos episódios semanalmente no Globoplay, a web resgatou um vídeo bem polêmico de Xuxa Meneghel em 1992, enquanto apresentava o Criança Esperança na emissora carioca. A gravação mostra um desabafo da Rainha dos Baixinhos que, aos prantos, falou sobre a forma que os estrangeiros veem as diferentes cores de pele dos brasileiros.

"Mas hoje as pessoas falam da minha terra, falam do Rio Grande do Sul… As pessoas lá de fora, que acham que só existem mulata e negros nesse país, sabem hoje que também existem loiros. Mas aqui têm muitos loiros como nós, gaúchos”, diz Xuxa no vídeo. Vale lembrar que a famosa é natural de Santa Rosa, no RS.

Nos comentários, diversos internautas detonaram a loira e ainda citaram Marlene Mattos. É que alguns acreditam que a apresentadora esteja se vitimizando para resgatar sua história após tantos anos. "Daqui a pouco vai falar que foi a Marlene", descascou um. "Nunca me enganou", disse outro.

"Xuxa era muito preconceituosa nos anos 90", opinou ainda mais um. "O passado inocentando Marlene Mattos e desmascarando Xuxa como a verdadeira vilã da história! Aliás... Corta pra ela desacreditando da vida dos presidiários em alguns meses atrás!", relembrou outro.

Apesar das críticas, teve quem defendeu a Rainha dos Baixinhos. "Coisa de 31 anos atrás, vão arrumar o que fazer", detonou uma. "Vocês chocados sendo que o povo dessa época pensavam todos iguais. O importante é que hoje ela não tem mais esses pensamentos, que bom", disse outra.

EITA

Marlene MattosXuxa Meneghel falaram sobre os boatos que rodavam na época em que trabalharam juntas ao conversarem durante o quarto episódio de Xuxa, o Documentário. Em determinado momento da entrevista, elas comentaram sobre as acusações de que tinham um relacionamento romântico.

"Nós éramos um casal, só que sem s*xo", disparou a ex-empresária. Xuxa, então, disse que chegaram a discutir a situação uma época: "Ela não deixava ninguém chegar perto de mim e teve um momento que eu falei: 'quer? Não quer. Então deixa outra pessoa pegar'. Porque todo mundo achava que a gente tinha um caso".