Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE DE MILHÕES

Como Xuxa, Angélica e Eliana superaram rivalidade e fizeram as pazes?

Com uma amizade de longa data, Xuxa, Angélica e Eliana têm até grupo privado para conversas secretas; entenda a relação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amizade entre Xuxa, Angélica e Eliana - Reprodução/ Instagram
Amizade entre Xuxa, Angélica e Eliana - Reprodução/ Instagram

Amigas há anos, Xuxa, Angélica e Eliana mantém uma relação próxima e conversam com muita frequência. Inclusive, as apresentadoras já fizeram revelações sobre as fofocas que rolam no grupo das três. Saiba como é a amizade entre as loiras:

As três fizeram um sucesso e tanto nos anos 80 e 90 por apresentarem programas infantis em emissoras diferentes. Após admirarem o trabalho uma da outra, elas acabaram se tornando amigas. Em 2020, durante entrevista ao canal do Youtube de Sabrina Sato, Eliana contou que elas têm até um grupo no WhatsApp.

Em 2021, a apresentadora do SBT comentou que muita gente acha estranha essa amizade. “Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas”, disse ao jornal Extra. “Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal. Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes”.

Grupo polêmico

Um ano depois, em entrevista ao Quem Pode, Pod, ela voltou a falar sobre esse grupo polêmico das três. Eliana contou que, como foi Xuxa quem criou o nome, só ela poderia revelá-lo. Recentemente, em entrevista ao podcast, Xuxa comentou sobre o assunto.

Bem sincera, ela disse que geralmente as outras loiras não interagem tanto. Ela precisa dar uma chamada de atenção para conseguir conversar com as amigas. "Esse grupo deveria ser censurado porque só eu que mando todas as coisas, e às vezes elas não falam nada", começou ela. E continuou: "Eu fico 'que grupo mais chato', e elas começam a mandar umas coisas. Tudo que você possa imaginar é censurado".

Primeiro projeto juntas

Mas, após tantos anos trabalhando em emissoras diferentes, elas finalmente estarão juntas em um primeiro projeto. Isso porque Eliana decidiu topar um convite especial feito pela Rainha dos Baixinhos. Contratada do SBT, ela vai aparecer na Globo para participar do Criança Esperança ao lado das duas amigas. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (13) durante o Jornal Nacional.

Com o comando de Ivete Sangalo e Marcos Mion, o programa vai acontecer no dia 7 de agosto, logo após a exibição da novela das 21h, Terra e Paixão. Convidada pela emissora, Xuxa anunciou o time de peso que chamou para o evento: Angélica e Eliana. Como as três já trabalharam com crianças por boa parte da carreira, a famosa achou que seria uma ótima ideia.