Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Xamã se defende ao ser acusado de ‘talaricagem’ por seguidores: “Não é ela”

Mensagem compartilhada por Xamã confunde fãs e cantor se defende ao ser acusado de investir em mulher comprometida

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xamã se defende ao ser acusado de ‘talaricagem’ por seguidores: “Não é ela” - Twitter
Xamã se defende ao ser acusado de ‘talaricagem’ por seguidores: “Não é ela” - Twitter

O cantor Xamã precisou usar as redes sociais nesta terça-feira (12) para desfazer um mal-entendido, após uma publicação que gerou um duplo sentido nas redes sociais.

É que o artista estava de malas prontas para decolar até Eslovênia, país localizado no leste Europeu, e decidiu contar a novidade aos seguidores. Acontece que, alguns faz acreditam que o rapaz estava falando da ex-BBB Eslovênia Marques, do Big Brother Brasil 22.

“Chegando na Eslovênia”, escreveu ele em seu Twitter, colocando ainda um símbolo da bandeira do país, o mesmo utilizado pela modelo durante sua participação no BBB22.

Acreditando que o músico estaria dando em cima da ex-BBB, os fãs logo questionaram a atitude, já que a bela tem namorado, o também ex-BBB Lucas Bissoli, que ela conheceu durante a participação no reality. O cantor chegou a ser acusado de 'talaciragem', quando a pessoa fica com alguém comprometido.

"Ela namora, meu querido", alertou uma seguidora. "Ela não estava com o Barão da Piscadinha?", questionou outro, utilizando o apelido de Lucas. “Ela está namorando, talarico fica na sua”, escreveu outro. Xamã então decidiu se defender:eNão é a Eslovênia do BBB não, tropa. É Eslovênia país”, esclareceu

Veja:

TÁ ROLANDO?

Parece que a modelo Yasmin Brunet e o cantor Xamã realmente estão levando o romance para outro patamar. Ainda discretos, o casal de famosos não assumiu ao público que estão oficialmente juntos, mas a paixão segue rolando por trás das cortinas.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, é apenas questão de tempo para que os pombinhos apareçam lado a lado na mídia. Eles seguem com a relação "sem rótulos". Mesmo muito privados, Yasmin Brunet e Xamã já foram flagrados diversas vezes em momentos íntimos a dois.