Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE LONGA DATA

William Bonner expõe ligação secreta com Renata Lo Prete no passado: "Voltamos no tempo"

Durante apuração das Eleições 2022, William Bonner expõe ligação secreta que possui com Relata Lo Prete já há alguns anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner confessou possuir uma ligação antiga com Renata Lo Prete - Reprodução/Globo
William Bonner confessou possuir uma ligação antiga com Renata Lo Prete - Reprodução/Globo

Cobrindo a apuração das Eleições 2022, William Bonner surpreendeu neste domingo (02), ao revelar uma ligação do passado com Renata Lo Prete, que está comandando o programa ao seu lado.

Eles estão ao vivo desde as 17h e continuarão até passarem a limpo todas as urnas. Os jornalistas estão mostrando a evolução dos votos minuto a minuto, tanto para presidente da república quanto para governador e senado de cada estado.

Logo na entrada, o Âncora do Jornal Nacional resolveu contar um segredo para todos que estavam sintonizados ao vivo na Vênus Platinada.

"Somos colegas de faculdade. Por isso que todas as vezes que nos encontramos, é como se voltarmos um pouco no tempo", afirmou William Bonner, sem dar tantos detalhes do assunto. Ele não explicou se eles foram colegas de classe ou só estudaram na mesma faculdade.

ACUSADA DE FURAR A FILA

Ao ir à urna exercer seu papel como cidadã neste domingo (02), Xuxa Meneghel deu o que falar em sua sessão eleitoral. É que a famosa foi acusada de furar a fila após tirar foto com alguns fãs, mas fez questão de se justificar nas redes sociais.

"Votei com muito orgulho… mas pra não ter tumulto como sempre tem, pedi pra uma seguidora que conheço há 30 anos ficar na fila pra mim (bgda Nádia), assim não atrapalharia ninguém com algumas pessoas querendo tirar fotos comigo…", começou a apresentadora, agradecendo a seguidora.