Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

William Bonner e Renata Vasconcellos ignoram regras do 'Jornal Nacional' em homenagem ao Pelé

Comovidos com a morte do ex-jogador, jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos ignoram protocolos do telejornal; confira!

Renata Garre Publicado em 30/12/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Renata Vasconcellos ignoram regras do 'Jornal Nacional' em homenagem ao Pelé - Reprodução/ Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos ignoram regras do 'Jornal Nacional' em homenagem ao Pelé - Reprodução/ Globo

Na última quinta-feira (29), a morte de Pelé, que foi considerado o Rei do Futebol, comoveu muita gente, sendo um dos assuntos mais comentados na web. O acontecimento também foi anunciado no Jornal Nacional, da Globo, e os apresentadores chamaram atenção ao quebrar um dos protocolos em homenagem ao ex-jogador. 

É que William Bonner e Renata Vasconcellos sempre encerram o telejornal sentados em suas cadeiras. Dessa vez, para transmitir uma imagem de respeito ao ídolo, os jornalistas terminaram o programa em pé.

Além disso, após encerrar o JN, os comunicadores permaneceram em silêncio e sem dar o tradicional "Boa noite". Enquanto eles apareciam lado a lado em pé no cenário, a câmera focava na foto de Pelé no telão ao fundo. 

Não é a primeira vez que os dois deixam escapar suas emoções. Em outubro, por exemplo, Renata chorou ao anunciar a morte de Susana Naspolini, que foi sua colega de trabalho por anos na emissora. A jornalista faleceu aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia que se espalhou por outros órgãos de seu corpo. 

JN

LEO LINS FAZ PIADA COM MORTE DE PELÉ E SE DÁ MAL

Depois da morte de Pelé na última quinta-feira (29), decorrente de um câncer, o humorista Leo Lins fez uma piada envolvendo o nome da influenciadora Gkay, o que não pegou nada bem aos olhos da web. Alguns chegaram a dizer que ele estava tentando imitar Fábio Porchat, mas que jamais seria ele.

Nos Stories do Instagram, o ex-contratado do SBT foi um dos que resolveram fazer uma homenagem para o ex-jogador. Do seu jeito, ele postou uma foto de Pelé em preto e branco e disparou: ‘‘Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora’’, escreveu na publicação. 

Não demorou muito e o caso repercutiu. ‘‘Nunca será Fábio Porchat, primeiro que o Porchat não apoia o Bolsonaro igual a ele né’’, disse uma seguidora da página Choquei‘‘Avisa ele que ninguém riu’’, detonou outra.