Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSEIO

William Bonner é fotografado em almoço com esposa na Zona Sul do Rio de Janeiro

Apresentador William Bonner é fotografado com esposa e casal esbanja simpatia para os funcionários do shopping; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 18/11/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner é fotografado em almoço com esposa na Zona Sul do Rio de Janeiro - AgNews
William Bonner é fotografado em almoço com esposa na Zona Sul do Rio de Janeiro - AgNews

Nesta sexta-feira (18), William Bonner aproveitou o dia agradável para passear pelo shopping Gávea na Zona Sul do Rio de Janeiro com a esposa, Natasha Dantas

O casal foi fotografado andando pelo complexo de mãos dadas e almoçando em um restaurante dentro do local. Muito simpáticos, eles também tiraram algumas fotos com funcionários do shopping que reconheceram o apresetador. 

Casados há 4 anos, eles comemoraram recentemente a união que aconteceu dia 8 de setembro de 2018. A cerimônia ocorreu no Rio de Janeiro e somente amigos próximos e familiares foram convidados. Em novembro do mesmo ano, o casal fez uma super festa, também na cidade carioca.  

Bonner foi casado por mais de 20 anos com a também apresentadora, Fátima Bernardes, que atualmente namora o deputado Túlio Gadêlha

Foto de William Bonner com esposa Foto de William Bonner almoçando com esposa

William Bonner e esposa tirando foto com fãs

DESABAFO

Ex-esposa de William Bonner, Fátima Bernardes, desabafou sobre a antiga relação com jornalista em uma entrevista para o UOL. 

Os dois foram casados e trabalharam juntos por muitos anos. Atualmente, ambos se encontram em novos relacionamentos e se dão muito bem um com o outro

A apresentadora confessou para o colunista Lucas Pasin não entende o estranhamento de internautas pelo ex-casal ter uma relação amigável. 

“Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas?", disse ela na entrevista.

Bonner e Fátima tiveram três filhos e foram casados por 13 anos.