Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

William Bonner celebra 4 anos de casamento e surge em clique raro com a esposa: "Mesma hora"

Jornalista William Bonner celebra aniversário de casamento com Natasha Dantas e recebe declaração em foto com a amada; confira!

Renata Garre Publicado em 11/11/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner celebra 4 anos de casamento e surge em clique raro com a esposa: "Mesma hora" - Reprodução/ Georgeana Godinho
William Bonner celebra 4 anos de casamento e surge em clique raro com a esposa: "Mesma hora" - Reprodução/ Georgeana Godinho

Na quinta-feira (10), o jornalista William Bonner completou quatro anos de casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Para comemorar, a esposa compartilhou alguns cliques inéditos do casal no Storie do Instagram e deixou todos encantados.

"Na mesma hora, há 4 anos", escreveu ela na publicação ao mostrar quatro registros diferentes da cerimônia. Em uma das fotos, ela aparece ao lado do comunicador, enquanto nas outras, o apresentador do Jornal Nacional aparece sozinho, todo elegante no dia do casamento. 

Vale lembrar que os dois se casaram no civil em setembro de 2018, no Rio de Janeiro. Dois meses depois, Natasha e Bonner deram um festão para celebrar a união com a família e os amigos mais próximos. 

Antes de trocar as alianças, eles namoraram durante um ano. Antes, Bonner foi casado por 13 anos com a também jornalista Fátima Bernardes, com quem tem 3 filhos, e que atualmente namora o deputado Túlio Gadêlha

Natasha e William

FÁTIMA BERNARDES DESABAFA SOBRE RELAÇÃO COM WILLIAM BONNER

Em uma fase bem resolvida, a apresentadora Fátima Bernardes fez um desabafo sobre sua relação com o ex-marido, o jornalista William Bonner. Em uma entrevista rara, ela disse que não entende porque os fãs estranham que eles se dão bem mesmo após a separação.

“Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas?", disse ela ao colunista Lucas Pasin, do UOL.