Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Whindersson Nunes sente a presença do filho e emociona com relato sincero: “Oi filho”

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para contar que sentiu a presença de seu filho e emocionou seus seguidores nesta segunda-feira (30)

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes sente a presença do filho - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes sente a presença do filho - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes emocionou seus seguidores nesta segunda-feira (30) ao fazer um comentário sobre seu filho nas redes sociais.

Isso porque o humorista usou seu Twitter oficial para contar que ainda sente a presença de seu filho. Ele contou que, sempre que vê uma borboleta em sua casa, acredita que seja uma visita do menino, que faleceu logo após o nascimento.

“Toda vez que uma borboleta entra na minha casa eu digo ‘oi filho’”, escreveu ele em sua conta.

Claro que seus fãs e seguidores se emocionaram com a postagem e não deixaram de comentar, em apoio a Whindersson. “Ele estará sempre ao seu lado”, comentou uma internauta. “Já vai marejar meus olhos as 8 da manhã”, brincou outra. “Ai… Eu também faço isso… Sempre que uma borboleta entra na minha casa, ou passa bem pertinho de mim, eu digo: ‘Oi vó’”, relatou outra. Confira:

Vale lembrar que João Miguel, fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina, nasceu no dia 29 maio de 2021, em parto prematuro, com apenas 5 meses de gestação, mas faleceu 30 horas depois.

Tá rolando?

Parece que a vida amorosa de Whindersson Nunes está movimentada novamente. Isso porque surgiram boatos de que o humorista está com um novo affair. 

A influenciadora Anna Magalhães fez alguns registros de sua viagem para Maracaípe, em Pernambuco, mas, além da paisagem linda, outro fator chamou atenção.

Em um passeio de buggy na praia, ela acabou mostrando o braço do motorista e, por causa das tatuagens, os fãs já logo identificaram que seria Whindersson Nunes. Além disso, o humorista deixou um comentário na última publicação de Anna.“Seus olho é bunito”, escreveu na foto tirada da gata durando o Réveillon.