Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AJUDA!

Whindersson Nunes se oferece a pagar assistência psicológica à menina de 10 anos grávida: "Quero ajudar"

O humorista pretende arcar com todos os custos necessários até a vítima completar 18 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2020, às 10h57 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes se oferece a pagar assistência psicológica à menina de 10 anos grávida: "Quero ajudar" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes se oferece a pagar assistência psicológica à menina de 10 anos grávida: "Quero ajudar" - Reprodução/Instagram

No último domingo (16), Whindersson Nunes foi às redes sociais e se ofereceu a arcar com todos os custos de assistência psicológica à menina de 10 anos que foi estuprada e engravidou do próprio tio no Espírito Santo.

O humorista aproveitou ainda para mandar um recado àqueles que criticaram a decisão de aborto que a criança foi permitida a fazer. Inclusive, religiosos chegaram a fazer uma manifestação em frente ao hospital para impedir o procedimento.

"A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida", disse ele no Twitter.

Por fim, o youtuber garantiu que pretende ajudar a vítima até à maioridade: "Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos".

DUBLAGEM

Eita! Recentemente, Whindersson Nunes postou um story hilário sobre processos de dublagem.

O comediante estava dublando uma cena de ação, e disse que os sons lembraram outra situação nada glamourosa ao banheiro.

Veja: