Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESMENTIU

Whindersson Nunes nega novo affair e desabafa sobre exposição da vida pessoal: “Coisa que mais me atrapalha”

Solteiro, o humorista terminou recentemente seu noivado com a estudante Maria Lina Deggan

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes nega novo affair e desabafa sobre exposição da vida pessoal: “Coisa que mais me atrapalha” - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes nega novo affair e desabafa sobre exposição da vida pessoal: “Coisa que mais me atrapalha” - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes desabafou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (27) após circularem boatos de um possível novo romance.

O humorista, que terminou recentemente o noivado com a estudante, Maria Lina Deggan, negou o envolvimento amoroso e fez um desabafo.

“Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora”, disse.

E, prosseguiu. “Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas”, garantiu ele providências.

OS RUMORES

A jovem Elise Ramalho revelou que está vivendo uma "amizade colorida" com o humorista Whindersson Nunes, que está solteiro desde que terminou o noivado.

Ela, que é fã e conheceu o ator após um show em 2013, afirma que os dois estão trocando mensagens e que o tom mudou desde que ele terminou o romance.

 "Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes", declarou ela para a colunista Fábia Oliveira, do jorna O Dia.