Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Whindersson Nunes homenageia pais que perderam os filhos e relembra últimos momentos com herdeiro

No Dia dos Pais, humorista fez desabafo emocionante e chamou a atenção dos internautas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 14h10

Whindersson Nunes homenageia pais que perderam os filhos - Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes homenageia pais que perderam os filhos - Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes aproveitou este domingo (8) para mandar um recado especial aos papais que perderam seus filhos.

Nas redes sociais, o humorista abriu o coração ao citar a partida de seu herdeiro, João Miguel, e se recordou dos últimos momentos ao lado do pequeno. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e não resistiu.

"Hoje também é dia dos pais para quem está sem o seu filho, você não deixa de ser quando Deus adota.A mãe quando olha pro bebê parece saber exatamente como seria, pro pai é uma explosão de novidades. [...] Não há grupos de apoio para nós, pelo menos ninguém me mostra. Nós não nos encontramos para chorar juntos, pelo menos ninguém me chama. Pouco importa o "amor incondicional" que diziam que íamos ter depois que nascesse, jogaram ele na sua mão e ninguém liga. E ai de nós se passarmos um ano procurando uma resposta. Não há estatísticas nem estudos, não sabemos nada que se desenvolve por passar por isso, nem a porcentagem de nós que fica perturbada depois disso", começou dizendo.

O noivo de Maria Lina ainda homenageou aqueles que passaram pela mesma dor e revelou que está gradualmente se recuperando do pesadelo.

"Eu não estou triste hoje, tô feliz porque meu pai está feliz pela minha existência, porque era o que eu desejava para o meu filho, mas ele está no melhor lugar. E hoje eu amo muito mais meu pai. Te amo, pai, que bom estar aqui para você! Sintam-se abraçados por mim. Feliz dia dos pais", concluiu.

PALAVRAS DA NOIVA

Neste domingo (8), Maria Lina compartilhou em suas redes sociais uma carta emocionante para Whindersson Nunes.

Para celebrar o primeiro Dia dos Pais do humorista, a estudante escreveu uma carta como se fosse o João Miguel, filho do casal que nasceu prematuro de 22 semanas em maio e não resistiu.

Veja!