Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Whindersson Nunes fala sobre depressão, carreira e relacionamento nas redes: “Só fujo com a Maria”

Durante insônia na madrugada, humorista responde dúvidas de fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 08h55 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes fala sobre depressão, carreira e relacionamento nas redes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes fala sobre depressão, carreira e relacionamento nas redes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes abriu o jogo sobre alguns assuntos que despertam a curiosidade dos internautas nesta madrugada de terça-feira, 10.

Durante uma insônia, o humorista aproveitou para responder questionamentos de seus fãs sobre depressão, carreira e relacionamento. Whindersson confessou que tem uma frequente dificuldade de dormir e que quando não tem insônia até estranha.

Na caixa de perguntas que Whindersson abriu em seus Stories no Instagram, um seguidor, que confessou tomar remédio para depressão, perguntou ao comediante se ele já havia se curado da doença que já tratava há algum tempo:

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, respondeu.

Além disso, ele deu um conselho sobre o que acha importante em um relacionamento:

“Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, brincou.

Uma internauta ousada chegou a convidar Whindersson para uma fugidinha e ele surpreendeu com resposta. “Só fujo com a Maria”, disse.

Vale lembrar que o humorista assumiu recentemente namoro com a estudante de engenharia, Maria Lina Deggan.

Sobre a carreira, o humorista confessou a parte mais difícil: "Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”.

ELA QUER CASAR

Whindersson Nunes está vivendo uma fase super romântica ao lado de sua nova namorada, a estudante de engenharia Maria Lima Deggan.

A nova amado do humorista utilizou as redes sociais para conversar com os internautas e respondeu algumas perguntas para que eles a conhecessem melhor. 

Entre elas, a estudante foi questionada qual seria seu maior sonho e sem exitar, respondeu: "Ter filhos, casar e ser 100% realizada profissionalmente".