Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chegou chegando!

Whindersson Nunes chega em festão descamisado e músculos impressionam: "Gostoso"

O humorista Whindersson Nunes chegou bem fresquinho na 'Farofa da Gkay' e deu o que falar na web

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes chega em festão descamisado e músculos impressionam: "Gostoso" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes chega em festão descamisado e músculos impressionam: "Gostoso" - Reprodução/Instagram

Chegou chegando! O youtuber Whindersson Nunes não ficou de fora e chegou para comemorar o último dia da Farofa da Gkay nesta terça-feira (7). 

Em seu feed oficial no Instagram, o humorista publicou uma sequência de fotos descamisado e chamou a atenção dos seguidores. Bem sequinho, ele exibiu o abdome sarado e o peitoral definido. 

Para já entrar no clima de festa, o comediante usou óculos escuros espelhados e caprichou na pose, cheio de estilo. "Hypado", escreveu ele na legenda da publicação. 

Obviamente, fãs e amigos fizeram questão de registrarem comentários ousados. "Gostoso, te amo", escreveu a dona do evento, Gkay. "Que homem", elogiou uma seguidora. "Só faltava você", acrescentou outro admirador.

MUITA PEGAÇÃO

A ex-BBB Viih Tube está dando o que falar após as trocas de beijos no evento da Gkay, o Farofa da Gkay, em Fortaleza e, nesta terça-feira (07), ela fez uma revelação surpreendente.

A atriz, que foi flagrada beijando pelo menos três pessoas no primeiro dia de evento contou que, na realidade, já beijou oito. Se divertindo com a situação, ela falou que apesar dos beijos, era de Lipe Ribeiro, com quem também trocou carícias.

Veja: