Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Wesley Safadão realiza harmonização facial: ''Rostinho de bebê''

Esposa do cantor diz que ele está em uma fase "mais vaidosa" e mostra resultado do procedimento

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 19h56 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão realiza harmonização facial - Instagram
Wesley Safadão realiza harmonização facial - Instagram

Wesley Safadão está em uma fase bem vaidosa e decidiu cuidar um pouco de sua aparência. Nas redes sociais, o cantor e a esposa, Thyane Dantas, compartilharam cliques e vídeos do procedimento estético que ele realizou.

Nos stories do Instagram, na noite da última quinta-feira (25) o artista surgiu no momento em estava fazendo uma harmonização facial e logo depois mostrou o resultado. Nos vídeos, Thyane falou sobre a vaidade do maridão.

"Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê, mais jovem", disse ele ao posar com o especialista responsável pelo procedimento. Thyane mostrou o processo de harmonização e também explicou a visita do cantor

"Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clínica também! Ele viu o resultado em mim e se interessou", disse ela em vídeo publicado nos Stories do Instagram. Ele aparece ao fundo com produtos no rosto.

BRIGA JUDICIAL:

Wesley Safadão e Mileide Mihailevivem em pé de guerra desde o fim do casamento. Testa vez, o cantor acusou a ex mulher de expor o filho do casal, Yhudy a um ambiente inapropriado para sua idade. Segundo a jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a denúncia foi feita na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente. 

O cantor afirma que em 2019, a influenciadora levou o herdeiro para uma festa de Halloween promovida por ela, não apropriada para a idade do pequeno. O documento diz que o local "se tornou uma ameaça à integridade moral e psíquica do menino".