Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Wesley Safadão deixa web babando ao exibir abdômen trincado: "Saradão"

O cantor está sempre mostrando a nova rotina saudável e a prática de exercícios físicos

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 10h09 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão deixa abdômen trincado em evidência - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão deixa abdômen trincado em evidência - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão está sempre mostrando em suas redes sociais a nova rotina saudável e a prática de exercícios físicos. No entanto, além de dividir com os seguidores esta sua nova fase, ele conseguiu abalar as estruturas. 

Em seu perfil no Instagram, o forrozeiro compartilhou um clique aproveitando um parque aquático em Fortaleza, CE, e deixou os internautas babando ao exibir o abdômen totalmente trincando e cheio de gominhos. 

Após a publicação, Safadão recebeu uma chuva de elogios. "Respeita esse corpo", disse um. "Wesley Saradão", brincou outro. "Você já era lindo e agora, conseguiu ficar melhor ainda", declarou outra. 

Recentemente, o cantor e sua esposa, Thyane Dantas, compartilharam com os seguidores a surpresa bastante carinhosa preparada para o aniversariante do dia, Yhudy.

Sorridente, o menino, que é fruto do casamento anterior de Safadão com a influencer Mileide Mihalie, posou todo sorridente na companhia dos irmãos, Ysis e Don e roubou a cena com sua fofura.

A madrasta do pequeno dividiu um registro especial do café da manhã surpresa e deixou os fãs babando com sua homenagem especial para o menino.