Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Wesley Safadão debocha de passagem de Deolane em ‘A Fazenda’: “Vou cancelar”

Em cima do palco durante show em São Paulo, Wesley Safadão debocha de Deolane Bezerra e plateia da apresentação se diverte; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão debocha de passagem de Deolane em ‘A Fazenda’: “Vou cancelar” - Reprodução/Divulgação/Record/Twitter
Wesley Safadão debocha de passagem de Deolane em ‘A Fazenda’: “Vou cancelar” - Reprodução/Divulgação/Record/Twitter

O cantor Wesley Safadão arrancou boas risadas do público durante um show São Paulo, na noite deste último sábado (17). Isso porque o artista decidiu comentar a participação da influenciadora Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Record).

Tudo começou quando, em cima do palco, o músico avistou a loira, que estava presente na apresentação, ele então disse que iria dedicar a próxima canção a ela e aproveitou o momento para dar uma debochada no desempenho da advogada no reality.

“Doutora Deolane, eu sei que a próxima música você gosta, vai para você viu, doutora”, iniciou ele. Em seguida, ele fez uma piada dizendo que desistiu de convidar a influenciadora para conhecer o haras que ele tem.

“Eu ia inclusive te convidar lá para fazenda, para o haras WS, mas sua experiência com a Fazenda não foi boa, eu vou cancelar o convite”, disse ele rindo e pedindo para a banda iniciar a última canção.

Veja:

ELE CRESCEU

Recentemente, o pequeno Yhudy, filho de Wesley Safadão e da influenciadora Mileide Mihaile, completou 12 anos e ganhou não apenas uma, mas duas festas de aniversário temáticas da Copa do Mundo.

Primeiro, o menino celebrou mais um ano de vida ao lado da mãe. Cheia de amor, a ex-A Fazenda fez uma belíssima homenagem ao herdeiro, declarando todo seu amor.

"Hoje é o aniversário do maior amor da minha vida! Eu me sinto a mãe mais feliz do mundo por ver e saber o quão ele está feliz nessa nova idade e fase. Filho, eu te amo e estarei aqui para fazer de um tudo para ver você feliz e realizado", escreveu ela.