Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBRAÇÃO

Wesley Safadão celebra aniversário de dois anos do filho caçula: ''Grande presente''

Cantor compartilha momentos ao lado do pequeno Dom e faz homenagem comovente ao herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão faz linda homenagem ao herdeiro mais novo - Instagram
Wesley Safadão faz linda homenagem ao herdeiro mais novo - Instagram

Parabéns! É dia de festa na casa de Wesley Safadão. É que o herdeiro mais novo do cantor e de Thyane Dantas está completando mais um ano de vida e o papai coruja é só alegria.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (18), o artista compartilhou vários cliques do pequeno Dom e, como um verdadeiro pai babão, derreteu-se de amores em um texto comovente e encantador.

“Hoje é o dia do nosso caçulinha, o nosso Dom. Peço que Deus continue enchendo a vida dele de luz, que ele cresça cada dia mais saudável e feliz. Deus nos deu um grande presente e somos muito gratos. É tanta alegria que não cabe no peito. O papai ama muito esse vaqueirinho. #DomFaz2 #Dom2aninhos #DomDom”, escreveu ele.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos deixaram elogios e felicitações ao menino. “Benção pura, irmão”, disse o cantor Naldo Nebby. “Oeww, que fofo. Muita saúde pra esse anjo enviado por Deus!”, desejou a ex-BBB Patrícia Leitte.

CURADO:

Após algumas semanas angustiantes, Safadão enfim trouxe uma notícia daquelas para os seguidores. O músico revelou que felizmente está curado da Covid-19 e dividiu o resultado do exame com os internautas.

Radiante, ele agradeceu o carinho dos fãs e contou sobre a nova rotina: "Graças a Deus estou curado 100% do coronavírus! Passei muito bem pela doença. Não tive sintomas. Agora realmente é só esperar passar os dias", começou dizendo.

Veja: