Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Web descobre possível aparência do filho de Virgínia e Zé Felipe: "Cara da mãe"

Com mecanismos inacreditáveis, fãs descobrem possível aparência de José Leonardo, primeiro menino de Virgínia e Zé Felipe; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2024, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web descobre possível aparência do filho de Virgínia e Zé Felipe: "Cara da mãe" - Reprodução/Instagram
Web descobre possível aparência do filho de Virgínia e Zé Felipe: "Cara da mãe" - Reprodução/Instagram

Ansiosos com a chegada do primeiro filho menino de Virgínia FonsecaZé Felipe, alguns fãs decidiram adiantar o processo e tentar adivinhar como será a carinha do pequeno José Leonardo. O casal descobriu o sexo do bebê através de um Chá Revelação nesta terça-feira (20) que foi transmitido em uma live nas redes sociais da influenciadora.

O perfil Alfinetei no Instagram usou os artefícios da Inteligência Artificial para fazer uma projeção do possível rostinho do menino. Vale lembrar que o casal já possui duas filhas meninas: Maria AliceMaria Flor.

Nas imagens divulgadas pela página de fofoca, o neto de Leonardo Poliana Rocha aparece com os cabelos castanhos como os das irmãs e o olho também escuro. Para muitos, se trata apenas de uma projeção longe da realidade, mas outros acreditaram fielmente e até falaram com quem o bebê parece mais.

"Nossa, vai ser muito lindo", babou uma na seção de comentários. "É a cara da mãe", apostou outro. "Lembra muito a Virgínia", disse mais um. "Aposto que esse menino vai ser lindo", comentou ainda outro.

Por outro lado, teve gente que não gostou muito da ideia de projetar o rostinho do neném. "O filho de todo mundo fica a mesma cara nesse app", riu uma. "Nem nasceu e já essa babação", cutucou outro. "O povo viaja", disse mais um.

O CHÁ REVELAÇÃO DOS SONHOS

Na tarde desta terça-feira (20), Virginia Fonseca e Zé Felipe finalmente revelaram o sexo do terceiro filho do casal. Pais de Maria AliceMaria Flor, eles finalmente terão um menino em casa, que se chamará José Leonardo, em homenagem ao avô, o sertanejo Leonardo.

A descoberta foi feita em um chá revelação luxuoso, com a presença de familiares e amigos do casal. No momento da descoberta, luzes, confetes e fumaça azul preencheram o ambiente, deixando todos emocionados.