Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Web debocha e Key Alves é detonada após desabafo sincero: “Ela jura que arrasa”

Key Alves é detonada nas redes sociais após fazer um desabafo em seu Twitter oficial; ex-BBB virou piada entre os internautas

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves vira piada - Reprodução/ Instagram
Key Alves vira piada - Reprodução/ Instagram

Key Alves virou alvo de comentários nas redes sociais neste domingo (26). Isso porque a ex-BBB resolveu fazer um desabafo sobre os haters que recebe. Entretanto, alguns internautas aproveitaram para debochar da jogadora de vôlei.

Durante a madrugada, Key escreveu em seu Twitter oficial: “Sou tão amada por vocês. Agora entendo porque tentam me cancelar porque tenho muitos fãs e isso causa inveja para pessoas sem luz, frustradas e que desejam minha vida. E eu tive que ouvir que aos 23 anos sou fim de carreira. Deus é tão maravilhoso me livra demais”.

Claro que alguns fãs fizeram questão de mostrar seu amor pela famosa. “Sim, meu amor, não duvide que você é amada por muitos e continue sendo essa mulher forte e guerreira que não desiste dos seus sonhos porque o homem pode falar, mas a última palavra é de Deus e ele tem planos e realizações na sua vida”, disse uma seguidora. “Toda vez que ouvir qualquer coisa desse tipo, vá e faça mais ainda! Brilha”, disse outra.

Entretanto, alguns internautas debocharam do desabafo de Key. Em uma publicação de uma página de notícias sobre famosos, alguns brincaram com a situação: “Gente, ela jura que arrasa. Caiu na própria fic”, escreveu uma. “A síndrome da querida que acha que todo mundo inveja ela quando na verdade ninguém lembra”, disparou outra. “Ela pode ganhar dinheiro montando um curso de auto estima”, brincou mais uma. Confira:

CHACOTA!

Recentemente Key Alves voltou a virar piada na web seu ex-namorado Gustavo Benedeti, com quem ela teve um relacionamento no Big Brother Brasil 23. Parecendo ainda não ter superado o Cowboy, a ex-sister disse no programa Ticaracaticast que o fazendeiro é sua "alma gêmea".

Ao vivo, ela relembrou o início do relacionamento. Vale lembrar que o casal se conheceu após fazer dupla na primeira prova do programa, quando logo emendaram em um romance. “No primeiro dia a gente se beijou”, disse ela.

Key, então, foi questionada por Carioca se ela havia “batido o olho” em Gustavo e se apaixonado de primeira. Concordando, ela afirmou: “Cara, alma gêmea. Real!”. A atleta ainda disse que os dois se conectaram por serem parecidos: "Interiorzão igual a eu. Não tem como falar que não [são almas gêmeas], porque foi”.