Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA?

Web aponta alfinetada para Caio Castro em cena de 'Travessia': "Foi de propósito"

Cena de Grazi Massafera em 'Travessia' é apontada como alfinetada para Caio Castro, seu ex-namorado, e causa polêmica na web

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web aponta alfinetada para Caio Castro em cena de 'Travessia': "Foi de propósito" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Web aponta alfinetada para Caio Castro em cena de 'Travessia': "Foi de propósito" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na última segunda-feira (10), o ator Caio Castro foi parar entre os assuntos mais comentados do Brasil após telespectadores da TV Globo enxergarem uma suposta alfinetada ao galã em uma cena na estreia de Travessia.

Na cena em questão, a personagem da atriz Grazi Massafera está discutindo com Moretti (Rodrigo Lombardi), quando ele dispara: "A conta chegou para nós dois, agora cada um que pague a sua". Somado ao fato que a loira é ex-namorada de Caio, isso foi o suficiente para que a web apontasse uma possível indireta.

É que em julho, o artista e envolveu em uma polêmica ao afirmar que pagar a conta em um encontro com a parceira é o mesmo que sustentá-la. "Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta. Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", disse ele na época.

"Colocaram o Caio Castro para escrever o roteiro", disparou um internauta. "A Grazi tendo flashbacks", ironizou outra. Já uma terceira ressaltou "Foi de propósito, eu sei que foi".

Veja:

EITA

No último sábado (13), o ator Caio Castro protagonizou um momento curioso ao ser flagrado com a namorada Daiane de Paula em um restaurante em São Paulo.

Após sua polêmica declaração em que afirmava que pagar um jantar à parceira em um encontro é o mesmo que "sustentá-la", o artista foi visto dividindo a conta com a namorada. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.