Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Wanessa se pronuncia após álbum de casamento com Marcus Buaiz ser encontrado no lixo

Separada desde abril e já namorando novamente, Wanessa se pronuncia após álbum de seu casamento ser encontrado no lixo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo negou ter jogado as fotos de seu casamento com Marcus Buaiz no lixo - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo negou ter jogado as fotos de seu casamento com Marcus Buaiz no lixo - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo deu o que falar na última terça-feira (14) após a notícia de que um homem achou seu álbum de casamento com Marcus Buaiz em uma caçamba de lixo em Goiânia (GO). Em nota emitida por sua assessoria, ela negou ter se desfeito do material e explicou o que pode ter causado o mal-entendido.

Identificado como Marcos Bilim, o rapaz contou ao Balanço Geral, da Record, que se surpreendeu ao encontrar as fotos em meio ao entulho. Ao procurar o programa, ele afirmou que gostaria de devolver as fotos, tentando até contato com os pais da famosa, Zezé di Camargo e Zilu Godói, ou seu tio, Luciano Camargo.

"Eu queria devolver o álbum pra família. Apesar do casamento deles ter acabado, eu queria devolver, porque faz parte da história deles. [Mas] acho que nem a família acreditou. Acho que eles acham que deve ser mentira. Entrei em contato com todos, mandei mensagem no Facebook e no Instagram e ninguém nem respondeu", disse ele.

Entretanto, a assessoria da cantora destacou que ela continua com a posse dos álbuns que encomendou na época da cerimônia, que contou com mais de 700 convidados. "Wanessa segue com os álbuns e fotos em casa e não se desfez de nenhuma memória", afirmam.

"Após notícias veiculadas na mídia de que Wanessa Camargo teria se desfeito dos álbuns de fotos de seu casamento com o empresário Marcos Buaiz, a assessoria informa que a cantora continua com posse de todo o material que recebeu na época do evento. Se alguma cópia oficial foi descartada, a empresa das imagens, Prime, com sede em Goiânia, pode ter se desfeito do material que continham, assim como foi revelado que se desfizeram de outros materiais de casamentos", informa o texto.

Procurado pelo Gshow, Edgar Oliveira, fotógrafo e dono da empresa que registrou o casamento em 2007, confirma a versão contada pela equipe de Wanessa: "Sumiu da nossa empresa. Estava no arquivo morto. Como já tem 15 anos, o papel já não é o mesmo, a diagramação, várias coisas mudaram, até a capa. Esses álbuns antigos a gente mantém em um acervo. Se um dia a gente precisar, a gente tem lá no arquivo. Sumiu do nosso acervo", disse.

WANESSA E CAMILA CAMARGO FALAM SOBRE TRETA NA FAMÍLIA

Na noite da última quarta-feira (8), Wanessa CamargoCamila Camargo surgiram juntas nas redes sociais para fazer um desabafo. É que em meio às desavenças que estão acontecendo na família das famosas nos últimos dias, elas resolveram sair em defesa do pai, Zezé di Camargo.

Para quem não sabe, o cantor está sendo criticado por ficar ao lado da noiva, Graciele Lacerda, em uma briga com Amabylle Eiroa, noiva de seu filho, Igor Camargo. A blogueira acusa a dançarina de ser a dona de um perfil falso que destilava ofensas contra membros da família e pode ter causado um rompimento entre pai e filho, já que eles até confirmaram não trabalharem mais juntos.

"Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos", começou Camila.