Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Wanessa posa com os filhos em dia de piscina e Dado Dolabella se derrete: “Lindos”

Curtindo tarde ensolarada, Wanessa posa em clique raro com os filhos e ganha elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa posa com os filhos em dia de piscina e Dado Dolabella se derrete - Instagram
Wanessa posa com os filhos em dia de piscina e Dado Dolabella se derrete - Instagram

A cantora Wanessa Camargo recebeu um carinho para lá de especial do ator Dado Dolabella neste sábado (08), após compartilhar uma sequência de cliques aproveitando a tarde ensolarada ao lado dos herdeiros.

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, a filha do cantor Zezé di Camargo surgiu se refrescando das altas temperaturas com um banho de piscina, ao lado de José Marcus e João Francisco, frutos de seu relacionamento com o ex-marido, Marcus Buaiz.

No primeiro clique, a famosa aparece recebendo um beijo dos dois meninos ao mesmo tempo, um em cada lado da bochecha, dentro da piscina. Em seguida, os três posam sorridente, encantando de vez os seguidores.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de elogios para o trio e não esconderam o encantamento com o momento família. Quem também se derreteu foi Dado Dolabella, apontado como novo namorada da musa: “Lindos”, disse ele, deixando símbolos de olhos apaixonados.

“Amor maior que eu”, derreteu-se a mamãe coruja na legenda da publicação, utilizando ainda um símbolo de coração junto da frase, para demonstrar seu carinho pelos pequenos. 

Veja:

ASSUMIDOS?

A cantora Wanessa Camargose derreteu ao receber uma declaração de Dado Dolabella nesta sexta-feira (7). O ator publicou alguns vídeos do ensaio da artista e ela não se conteve.

Nas redes sociais, o ator de 42 anos compartilhou vídeos dos bastidores enquanto a cantora ensaiava com seus bailarinos em um estúdio para o seu novo show.

Apaixonada, a filha de Zilu Camargo repostou o vídeo com alguns emojis de 'coração', usado para expressar paixão, amor e carinho.