Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Wanessa nega receber pensão após separação com Marcus Buaiz: "Separação total de bens"

Wanessa nega receber pensão de Marcus Buaiz e detalha situação financeira após fim de casamento com o empresário

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa contou não ter recebido nada de Marcus Buaiz após a separação do empresário - Reprodução/Instagram
Wanessa contou não ter recebido nada de Marcus Buaiz após a separação do empresário - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo deu detalhes de sua separação com o empresário Marcus Buaiz. Diferente do que muitos pensam, a sertaneja não recebeu um real sequer do ex-marido após o fim do casamento e explicou sobre o contrato nupcial que assinou ao selar a união há alguns anos.

“Quando houve o divórcio, me vi em uma situação financeira diferente, porque, ao contrário do que muita gente pensa, nos casamos com separação total de bens. Não tenho milhões de reais e nem recebo pensão, somente nossos filhos", detalhou a herdeira de Zezé di Camargo ao Gshow.

Ouvida pelo Terra, a advogada de Direito da Família Laísa Santos falou sobre quando pensões são dadas por ex-cônjuges após a separação. Ela explicou que a condição só é aceita na Justiça caso a pessoa não tenha maneiras de se sustentar.

“A fixação deste direito é condicionada à efetiva comprovação da total incapacidade da alimentanda em prover o seu próprio sustento”, explicou a profissional. Além disso, a também advogada de Direito da Família Stephanie Almeida reforçou a explicação e deu mais detalhes sobre a situação.

“Nem toda mulher divorciada tem direito à pensão alimentícia, pois sempre deve ser observado se é caso de necessidade da mulher, ou seja, se ela necessita de uma ajuda para se manter após o divórcio”, diz a especialista.

DIAGNÓSTICO

Aos 40 anos, a cantora Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou as lutas que já enfrentou contra a depressão e ansiedade ao longo da vida. No foco dos holofotes desde a infância, a filha de Zezé di Camargo explicou ter tido seu primeiro diagnóstico quando tinha apenas 21 anos.

Em entrevista ao PodDelas, na última quarta-feira (10/5), a namorada de Dado Dolabella contou ter ficado horrorizada ao perceber que as doenças eram uma construção do que ela nutria dentro de si. “Foi horrível", apontou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.