Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR

Wanessa Camargo desmente Sandy no Domingão e deixa cantora sem graça: "Tão ruim"

Cantora Wanessa Camargo desmente Sandy ao relembrar passado com a cantora em participação no Domingão com Huck na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Sandy relembraram a primeira vez em que estiveram juntas em um programa de TV - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo e Sandy relembraram a primeira vez em que estiveram juntas em um programa de TV - Reprodução/Globo

Neste domingo (28), Sandy e Wanessa Camargo foram as juradas artísticas do Dança dos Famosos, competição de dança tradicional do Domingão com Huck. Sem papas na língua, a herdeira de Zezé di CamargoZilu Godói deu o que falar ao desmentir uma fala da amiga.

É que elas relembraram a primeira vez que foram juntas a um programa na TV, na época que a ex-esposa de Marcus Buaiz ainda nem havia começado sua carreira. O assunto veio à tona durante o bate-papo inicial das duas com Luciano Huck.

"Posso fazer uma pergunta. Eu não lembro de vocês fazerem um programa juntas, vocês já fizeram um programa juntas?", quis saber o apresentador. "Uma vez. Antes de eu começar a cantar, na saudosa, na maravilhosa Hebe Camargo", contou Wanessa.

"A gente tinha treze anos. E por que a gente foi? O tema era filho de famosos...", completou a cantora. "Mas vocês nunca cantaram juntas na televisão?", indagou o contratado da Globo. "A gente cantou esse dia de improviso uma música da Celine Dion", respondeu Sandy, sendo cortada pela famosa.

"Não, mas eu cantei uma e você cantou outra. Ela foi maravilhosa e eu fui péssima", lamentou a sertaneja, destacando que não tinha preparo algum e não imaginava que precisaria se apresentar na atração. "Ah é [verdade], foi separado", refletiu a esposa de Lucas Lima

"Mas foi, eu não sabia cantar. Ela linda na postura e eu assim. Tadinha, estava com vergonha, ninguém me deu o treino, eu não sabia de nada", lamentou Wanessa, deixando Sandy sem graça. "Tava com vergonha, estava tímida. Você está acabando com você, não foi tão ruim assim não", finalizou ela.

MOTIVOS PARA O FIM DO NAMORO COM DADO DOLABELLA

Wanessa Camargo resolveu abrir o coração e revelou o motivo que causou o término com o ator Dado Dolabella na primeira vez que eles se relacionaram, no início dos anos 2000. Sincerona, a artista não se eximiu da culpa e confessou que era imatura.

Em entrevista à Estação Band, da Band FM, a filha do cantor Zezé Di Camargo contou que seus ciúmes e o assédio que o artista sofria na época foram cruciais para o fim do relacionamento. "Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio", disse ela.