Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Wanessa Camargo deixa roupão aberto e é flagrada por Dado Dolabella: "Deusa"

Cantora Wanessa Camargo deixa roupão aberto sem nenhuma roupa por baixo e provoca namorado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo deixa roupão aberto e é flagrada por Dado Dolabella: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo deixa roupão aberto e é flagrada por Dado Dolabella: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (24), a cantora Wanessa Camargo provocou o namorado Dado Dolabella ao posar bem sexy para um registro. No entanto, não foi só ele que ficou babando com o clique. A morena compartilhou a foto em suas redes sociais e levou os fãs à loucura. 

Em um momento romântico com o amado, ela surgiu toda produzida com uma maquiagem leve e os cabelos presos em um rabo de cavalo. Sem nenhuma roupa por baixo, Wanessa apareceu vestindo somente um roupão branco e chamou atenção na varanda.

Dona de um olhar fenomenal, a famosa ainda fez carão para a câmera."Foto feita pelo meu love", se derreteu ela, mencionando o ator na legenda da publicação. Nos comentários, os admiradores de plantão não perderam tempo e rasgaram elogios para a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói

"Seria muito egoísmo meu não eternizar esse momento, uma Deusa, ali, bem na minha frente… te amo!", declarou Dado Dolabella, se mostrando apaixonado. Outros seguidores aproveitaram para exaltar a beleza da gata: "Linda","Maravilhosa", "Perfeição", disseram alguns. 

Vale lembrar que Wanessa Camargo e Dado Dolabella já haviam namorado nos anos 2000. A relação durou cerca de 4 anos e foi marcada por idas e vindas. No ano passado, agora mais maduros, a artista reatou o relacionamento após o fim do casamento com o empresário Marcos Buaiz.

RELAÇÃO COM O EX-MARIDO

A cantora Wanessa Camargo resolveu deixar um comentário nas redes sociais ao se deparar com uma foto publicada por seu ex-marido. Mostrando ter uma boa relação com Marcus Buaiz, com quem foi casada por 15 anos, a artista reagiu ao ver o empresário ao lado dos dois filhos que possui com ela.

No último final de semana, o veterano prestigiou um evento do filho mais velho. José Marcus, de 12 anos, se destacou em uma arte marcial e participou de uma competição onde saiu como grande campeão do campeonato. João Francisco, de oito anos, também esteve ao lado do irmão.

Ao compartilhar os registros que fez com o filho, Buaiz escreveu: “Nosso campeão… Parabéns meu filho José Marcus por sua dedicação aos treinos e por sua merecida vitória. Tenho Muito Orgulho de você. Te amo”.