Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Walcyr Carrasco explica afastamento de Terra e Paixão após acidente: "Quebrei o fêmur"

Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco explica afastamento do folhetim após passar por uma cirurgia e depois se acidentar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco desabafou após se acidentar e precisar ser afastado de Terra e Paixão - Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco desabafou após se acidentar e precisar ser afastado de Terra e Paixão - Reprodução/Instagram

Autor de Terra e Paixão, atual folhetim das 21h da Globo, Walcyr Carrasco surgiu em suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. Ele acaba de ser novamente afastado da trama por um problema de saúde e tranquilizou os fãs sobre como está se sentindo.

Ele contou que após ter passado por uma cirurgia ocular, sofreu uma queda e quebrou o fêmur, ficando doze dias internado. "Tive uma série de problemas. Mas o fato é que comecei com uma operação de catarata. Quando fiz, já havia chamado - pelo talento, e qualidade - a Telma Guedes. A Telma Guedes é uma grande autora e está fazendo um favor para mim. Porque operei de catarata, não vou enxergar. Vou passar umas duas semanas assim. Ela se agregou à equipe [de Terra e Paixão]", começou ele.

O veterano ainda se revoltou com os burburinhos sobre seu estado de saúde após o simples procedimento: "Já foi o suficiente para sair notícias de tudo quanto é tipo. Me puseram praticamente dentro de um caixão", detonou.

"Não falei nada, mais. Fiquei quieto. Mas em seguida tive uma queda, quebrei o fêmur. A operação, em si, foi rápida. Fui super bem assistido pelo pessoal do Sírio-Libanês. Mas isso me obrigou a ficar um tempinho no hospital. O segredo: Escrevi do hospital. A Telma foi para o hospital. O Márcio foi para o hospital, a gente criou cenas. Mas aí começou a sair que eu tinha saído da novela", revelou Walcyr.

"Gente, tudo o que está no ar em algum momento foi pensado por nós três. Muito do que foi pensado foi, sim, pelo talento da Telma, que é grande autora. Eu estava lá palpitando e falando, e agora voltei. Apenas quebrei o fêmur, demora um tempo até reaprender a andar. Encontrei gente maravilhosa para trabalhar comigo. Estou muito feliz. Terra e Paixão é um sucesso, é uma alegria para quem assiste. E é uma alegria para mim", completou Carrasco.

WALCYR CARRASCO LAMENTOU MORTE DE AMIGA

Walcyr Carrasco publicamente sua tristeza e se despediu da atriz Neusa Maria Faro, que faleceu aos 78 anos após dias internadas por conta de uma trombose. O veterano, , compartilhou sua comoção em uma postagem nas redes sociais, acompanhada de uma imagem da atriz.

Em suas palavras, o autor lamentou a perda: "Minha querida Neusa Maria Faro faleceu. Grande atriz, comediante de fazer rolar de rir, fizemos lindas novelas juntos. Receba meu adeus carinhoso! Sinto muito." Através de sua declaração, Carrasco destacou a parceria profissional e os momentos memoráveis compartilhados com Neusa nos projetos em que trabalharam juntos.