Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONQUISTA

Walcyr Carrasco comemora recorde em Terra e Paixão: "Maior audiência desde Pantanal"

Autor Walcyr Carrasco comemora recorde de audiência em Terra e Paixão e detalha dados impressionantes da trama

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco comemorou a boa fase de Terra e Paixão - Reprodução/Instagram/Globo
Walcyr Carrasco comemorou a boa fase de Terra e Paixão - Reprodução/Instagram/Globo

Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco comemorou nas redes sociais a audiência alcançada pelo folhetim rural na última terça-feira (7). Ele compartilhou um informativo feito pela Globo destacando o recorde na novela das 21h, atingindo a melhor marca do horário desde o último capítulo de Pantanal, em 7 de outubro de 2022.

Em sua conta no X (antigo Twitter), o escritor destacou que o capítulo que marca o flagrante de Antônio (Tony Ramos) em Irene (Glória Pires) foi visto por mais de 35 milhões de pessoas. A média nacional foi de 29,6 pontos, enquanto na Grande São Paulo foi ainda maior, atingindo 29,8 segundo o Kantar Ibope.

“Dia de reviravolta é dia de recorde”, exclama o banner. “Muito orgulho”, acrescentou Walcyr Carrasco na legenda da publicação. Nos comentários, internautas também comemoraram a boa fase da novela, que está prestes a entrar em sua reta final.

"Parabéns pela novela, esse trio de veteranos está imbatível", escreveu uma. "Vai aumentar mais quando sair o beijo do casal Kelmiro", destacou outro, se referindo aos personagens de Diego Martins e Amaury Lorenzo, que vivem um romance desde o início da trama.

WALCYR CARRASCO LAMENTOU MORTE DE AMIGA

Walcyr Carrasco publicamente sua tristeza e se despediu da atriz Neusa Maria Faro, que faleceu aos 78 anos após dias internadas por conta de uma trombose. O veterano, , compartilhou sua comoção em uma postagem nas redes sociais, acompanhada de uma imagem da atriz.

Em suas palavras, o autor lamentou a perda: "Minha querida Neusa Maria Faro faleceu. Grande atriz, comediante de fazer rolar de rir, fizemos lindas novelas juntos. Receba meu adeus carinhoso! Sinto muito." Através de sua declaração, Carrasco destacou a parceria profissional e os momentos memoráveis compartilhados com Neusa nos projetos em que trabalharam juntos.