Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Wagner Santisteban revela ter sido estuprado por macaco em gravação da Globo: "Traumatizado"

Wagner Santisteban revela ataque traumatizante que sofreu de um macaco durante as gravações da série 'Sandy & Junior' (1999)

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Santisteban revela ter sido estuprado por macaco em gravação da Globo: "Traumatizado" - Reprodução/YouTube/TV Globo
Wagner Santisteban revela ter sido estuprado por macaco em gravação da Globo: "Traumatizado" - Reprodução/YouTube/TV Globo

Na noite da última quinta-feira (25), o ator Wagner Santisteban abriu o coração e revelou o traumatizante ataque que sofreu de um macaco durante as gravações da série Sandy & Junior (1999). Segundo seu relato, ele sofreu até abuso sexual por parte do animal no set da produção.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Vênus. Na ocasião, o bicho foi contratado para fazer algumas cenas para a série, mas acabou atacando o artista - para piorar a situação, ele era obrigado a deixar o macaco fazer o que quisesse.

"Era um chimpanzé, um macaco gigante. A macaca chegou com um treinador que tinha cicatrizes. Ela não tinha nenhum dente, ficava na corrente e estava cio. Isso mudou tudo. Ela só corria atrás de mim para pegar a minha perna e 'xinxar' (sic) a minha perna. Eu tinha que deixar", começou ele.

Durante uma das gravações, o animal começou a bater e até arrancou a roupa de Wagner Santisteban: "Eu virei, ela começou a me socar a cara. Eu fui tentando sair. Era um bicho gigante, um macaco muito forte. Começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo, me girar. Ela me deixou pelado. Fui 'literalmente estuprado' pela chimpanzé. No final ela arrancou a minha bota e eu saí em pânico disso".

Na época, o ator foi hospitalizado às pressas e, desde então, convive com o trauma. "Fui para o hospital, era menor de idade. Tinha dezesseis anos. Todos ficaram preocupados, eu fiquei um tempo sem trabalhar. E isso foi em Campinas. Cheguei no hospital e as pessoas não sabiam o que fazer. Fiquei bem traumatizado", completou.

Veja:

HOMENAGEM

Em 2021, Wagner Santisteban emocionou os fãs ao compartilhar uma foto ao lado de Irene Ravache para comemorar mais um ano de vida da atriz. Nas redes sociais, o ator compartilhou cliques com a aniversariante e entre eles um se destacou.

Na fotografia, os atores aparecem nos bastidores da segunda versão de Éramos Seis (1994), novela adaptada por Sílvio de Abreu. "Feliz aniversário mamãe #ireneravache te amo leonina linda, gigante das artes!", escreveu o ator na legenda.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.